bhpc 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 vlw cara vo ve se crio um serve pra eu joga e meus amigos tb tipo serve familiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cryncoll 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 putz veio o manolo ali em cima escreveu download erradao parece q tava bebado daluwandous ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pike332 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 vlwzão Brother criei um serve so para amigos depois vou criar um pra todo brasil e jaja to divilgando o site!! :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thionix 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Parabens, gostei msm, foi bem util!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dekolokoooo 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 aew como faz pra instalar a pasta DATA?:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pike0147 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 Olá Pessoal da WC ! Notturno995 cria um topico de como criar server de Ragnarök pelo Windows 7! Se dor responder fala por mensagem particular da WC Obrigado! Vinicius - Pike0147 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas Sex 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Vlw ai me ajudo muito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detrey 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xexeu22 0 Postado 25 de Maio 2010 Compartilhar Postado 25 de Maio 2010 vlw pelos links tava precisandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adamo456123 0 Postado 30 de Maio 2010 Compartilhar Postado 30 de Maio 2010 wlw vei muito maneiro tu colocar isso ae :D:o:):p:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonblaa 0 Postado 17 de Junho 2010 Compartilhar Postado 17 de Junho 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoin123 0 Postado 25 de Junho 2010 Compartilhar Postado 25 de Junho 2010 caraaaaaaaaaaaaaaa q loko to pensando em criar um so pra saber como e ser um mercenario hehehe;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soul Unkdown 0 Postado 9 de Julho 2010 Compartilhar Postado 9 de Julho 2010 ... Ta Legal...Testando inutil você disse que e cronus mais ta com arquivo athena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario100 0 Postado 16 de Julho 2010 Compartilhar Postado 16 de Julho 2010 por favor mando o download pra mim msn [email protected] não consigo achar =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notturno995 0 Postado 17 de Julho 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Julho 2010 Gente, para criar o servidor é só seguir o tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/63304-como-criar-um-server-de-ragnarok-via-sql.html Meu W7 funcionou, se este método não funcionar me avise. Me desculpe pela inatividade. [Problemas pessoais] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5407554 0 Postado 10 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2010 Aew, será que da pra arranja um Cronus com a data mais atualizado?? Vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas1258 0 Postado 12 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2010 Kra n pega , na hra que a gente vai em phpmyadmin no vertigo , o internet explorer n sei oq bla bla --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagouchihasilva 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 vlw vc e D+++++++++++++++++++++++++++:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
proowned 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 vlw man '-' :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickum 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Aeew vo faze e publika meu server umka hra fika olhando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky. 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 Qual a versão desse Cronus ? SQL ou TxT ? Organize seu tópico, eu ia até baixar.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MTK da Morte 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 Ou coloca o TXT ae PLZ!! Agradeço!!:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudugs 0 Postado 25 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2010 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 27 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Agosto 2010 vlw vc e D+++++++++++++++++++++++++++:D Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do tópico/hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
all_master6 0 Postado 30 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2010 Aeww TO querendo Faze um Serv mais eu nao sei Coloka O Site para Os Jogadores Fazerem as ACC AFF ¬¬ pliz alguem me ajuda Ganhe Meu Tank's ;D Por favor aew qm Solber Da Um Toke Ake Flw's:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados