Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [Novo]Método de dar BugTrap [CRASH]


'Daniel
 Compartilhar

Posts Recomendados

~ Tutorial ~

1 - Abra o programa(Como ADM) vai aparecer uma mensagem clique em "Não"

2 - Abra o PointBlank, no programa procure por "PointBlank.exe"

3 - Com o botao direito do Mouse clique em "Crash" ( Se nao funcionar na lista de servers, tente enquanto o pointblank esta fazendo o loading

[/font]

semttulobkd.png

 

 

Prova do Funcionamento

sem2.png

 

Créditos Totais a Mim.

 

Agradeça, Não custa nada pow ;D

 

Dúvidas deixe no comentario.

 

Download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lover seu lixo, ninguem copia de la da cheats brasil nao,e pq vc criou conta aki? para baixar nossos hacks e colocar seus creditos seu lixo?Esse método é meu. E mesmo assim la na cb nao tem nada de bom, só uns topico lixo.

F.D.P DA WEBCHEATS SEMPRE FOI UMA MERDAH QUE PUNHETEIROS DE 9 ANOS ROUBANDO CREDITOS DE OUTROS FORUNS SUPERIORES SEUS F.D.P CREDITOS MEUS OTARIO F.D.P CRLH .l. CHEATS BRASIL WIN [/color][/size][/font][/b]

 

N precisa de scan é no baixakie

Scan???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-LoveR se rebaixando ?

Para que isso cara ?

A Web Cheats é muito superior .

Admita logo .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lover seu lixo, ninguem copia de la da cheats brasil nao,e pq vc criou conta aki? para baixar nossos hacks e colocar seus creditos seu lixo?Esse método é meu. E mesmo assim la na cb nao tem nada de bom, só uns topico lixo.

 

primeiramente pode aver discuções aki mas sem palavrões, se não vai ser [Reportado]

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;6716594']

-LoveR se rebaixando ?

Para que isso cara ?

A Web Cheats é muito superior .

Admita logo .

 

É superior?

 

tudo de bom q tem na wc vem da cb , hacks do mallesco sao leechados e o mrs0beit ainda posta os seus hacks aqui pq ele sabe q vao ser leechados se nao botar primeiro

 

e esse nojento copio ate os meus prints meu deus da proxima coloco meu nome nos prints que esse nbs de merdahs de 9 anos se acham o maximo dando ctrlc + ctrlv e querendo falar q o topico e deles enfim eu ate arranjei uma forma de usar wallhack em todos os windows 7 e vistas mas nem posto pq vao roubar logo os creditos , haa e vcs aki da wc tao esperando alguem cb descobrir como desativa o xtrap , que otarios.

 

E quer prova q fui eu a descobrir? eu vou remover as prints que hospedei :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É superior?

 

tudo de bom q tem na wc vem da cb , hacks do mallesco sao leechados e o mrs0beit ainda posta os seus hacks aqui pq ele sabe q vao ser leechados se nao botar primeiro

 

e esse nojento copio ate os meus prints meu deus da proxima coloco meu nome nos prints que esse nbs de merdahs de 9 anos se acham o maximo dando ctrlc + ctrlv e querendo falar q o topico e deles enfim eu ate arranjei uma forma de usar wallhack em todos os windows 7 e vistas mas nem posto pq vao roubar logo os creditos , haa e vcs aki da wc tao esperando alguem cb descobrir como desativa o xtrap , que otarios.

 

E quer prova q fui eu a descobrir? eu vou remover as prints que hospedei :*

 

concordo em partes com você , a PB Zone da WC ultimamente pra mim esta um lixo

 

tudo que é postado aqui é realmente leechado da CB que so não supera a WC em acessos

 

a maioria dos membros da WC so leecham com a intensão de "ajudar" , mais oque realmente

 

fazem é difamar e sujar a WC alem de fazer bons hacks serem patcheds logo (o proximo eu acho que sera o modo de dar bugtrap)

 

lover sou teu fan =) , mais acho que você errou criticando

 

tão duramente os membros da WC , nem todos são assim , a maioria é mais ainda existem alguns poucos que salvam , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

concordo em partes com você , a PB Zone da WC ultimamente pra mim esta um lixo

 

tudo que é postado aqui é realmente leechado da CB que so não supera a WC em acessos

 

a maioria dos membros da WC so leecham com a intensão de "ajudar" , mais oque realmente

 

fazem é difamar e sujar a WC alem de fazer bons hacks serem patcheds logo (o proximo eu acho que sera o modo de dar bugtrap)

 

lover sou teu fan =) , mais acho que você errou criticando

 

tão duramente os membros da WC , nem todos são assim , a maioria é mais ainda existem alguns poucos que salvam , flw ...[/color][/center]

 

Na hora que fui ver este topico porque eu vim so msm ver se ja tinham leechado porque eu sei que leecham tudo , fui ver e esse cara tava dando ctrlc + ctrlv eu nem ligo , mas na hora que fala que os creditos sao deles ai chinguei hshshshs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lover lixo foi banido aqui, e quer colocar culpa que foi banido so pq gosta da cb, cb e um lixo, site desorganizado, hacker nem sempre funfa, e os hackers de la tem métodos quase impossíveis para coisas simples seu lixo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lover lixo foi banido aqui, e quer colocar culpa que foi banido so pq gosta da cb, cb e um lixo, site desorganizado, hacker nem sempre funfa, e os hackers de la tem métodos quase impossíveis para coisas simples seu lixo!

 

1º Fui ban porque eu falei que ia me mudar pa cb e chinguei a wc por que sera ne.

 

2º tem algum programador ou criador de algum hack Bom aqui? N

 

3º Tem metodos impossiveis pa burros.

 

4º Aqui so leecham coisas da cb, e ROUBAM CREDITOS, unica coisa que voces sabe fazer é editar o launcher do pb que coisa mais inutil e facil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.