Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo Erros e Problemas do Minecraft

MrLipeGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Erros e Problemas do Minecraft

Bom pessoal, o Minecraft é um jogo muito estável e com o apoio da comunidade é excelente. No entanto, existem alguns erros e problemas que muitos de nós temos encontrado enquanto jogamos Minecraft. Vamos dar uma olhada em alguns dos erros de Minecraft e ajudá-lo a corrigir problemas de Minecraft.

Tela preta e travamento do Minecraft

Um dos problemas mais comuns com Minecraft é a tela preta ou azul e do jogo cair. Quando isso acontece, o próprio Windows também trava e um hard reboot é a única opção.]

A melhor maneira de corrigir este problema é ajustar Minecraft para atender o desempenho da placa gráfica. Isso é feito usando as opções de Minecraft. Basta abrir a tela de opções e defina o seguinte:

1. Definir Render Distância Curta (Short)

2. Definir Limite Framerate para ON

Agora comece novamente o Minecraft. Você vai perceber que você não será capaz de ver tão longe e que o jogo não vai olhar como resposta, mas você deve evitar esses problemas de tela preta tá certo?

Se isso não resolver o problema, tente o seguinte nesta ordem:

1. Instale a última versão do Java

2. Atualize seu driver de gráficos (encontrar o seu modelo de placa de vídeo usando Painel de Controle - Sistema - Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

3. Vá para a pasta minecraft (uso Início - Executar - %appdata%) e apagar todos os arquivos de lá (exceto para os jogos salvos / save game)

4. Use a opção de atualização força (Force Game) quando voltar a iniciar o Minecraft

Após estas etapas, estará com uma instalação limpa e fresca de Minecraft.

Could not find the main class net.minecraft.LauncherFrame. Program will exit

Este é um erro muito comum acontece normalmente ao tentar executar o jogo novamente.

Clique no minecraft.exe com o botão direito e vá em Propiedades/properties.

Feito isso vá na aba Compatibilidade/compatibility e marque a caixa Executar em 256 cores/Run in 256 colors.

Clique em aplicar e dê ok.

Agora abra o Minecraft e não terá o mesmo problema novamente.

Obs: A tela ficará preta por 3 segundos. Lembrando que esse tutorial é válido para Windows 7.

Como melhorar o desempenho Minecraft?

Existem vários mods que você pode instalar para melhorar a Minecraft desempenho e jogabilidade em geral. Boas mods para aumentar o desempenho incluem:

Outras maneiras que você pode melhorar o desempenho inclui a desfragmentação do computador (utilizando o CCleaner), suspendendo a execução de processos desnecessários enquanto joga Minecraft e, claro, comprar uma placa de vídeo melhor.

A melhor placa gráfica do Minecraft melhor vai jogar. Muitos laptops vêm com uma placa de vídeo padrão e não são realmente concebido para jogos 3D. Talvez considere comprar uma placa de vídeo melhor se você for sério sobre o jogo Minecraft e outros jogos 3D no seu melhor.

Como posso testar se o Java está instalado no meu PC?

Visite esta página e ele irá dizer se você tem o Java instalado e se você deve atualizá-lo:

Erros ao jogar Minecraft: Qual o motivo?

Se você receber erros ao jogar Minecaft então conferira seus drivers gráficos. Esta é a razão mais comum para Minecraft não correr normalmente. Visitar a página do fabricante da placa gráfica especialmente.

Para saber qual o nosso cartão de gráficos e drivers que você tem siga estas instruções:

Vá em Iniciar - Executar, digite dxdiag (pressione enter).

Erro "Out of Memory"

Bom pessoal eu já tive este problema e hoje em dia sei como resolve-lo, primeiramente veja se não tem dois javas intalados em seu computador e a versão do java caso tenha remova a versão antiga.

Iniciar/Painel de Controle/Adicionar e Remover Programas

Agora veja se a versão do java que utiliza é a mesma da versao do seu computador ( 32 ou 64bits ).

Vá no menu Iniciar clique com botão direito sobre computador e verá a versão.

LipeGamer mas não era isso, outro problema é utilizar uma textura pesada para um computador não tão bom, removendo a texture de 64x64+ e pondo as versões 16x16 deste site

, resolverá o problema.

Outra solução que vi foi no post do Theiago... Como amenizar o Out of Memory:

[video=youtube;Xs0lUzOZrhE]

-Xincgc -Xmx2048M

Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode.

This can usually be fixed by updating the video card drivers.

Esta relatórios de erro que você precisa atualizar seus drivers gráficos para suportar modo acelerado OpenGL. A maioria das placas gráficas modernas que suportam OpenGL. Minecraft usa o OpenGL (Open Graphics Library) para executar Minecrafts gráficos 2D e 3D.

OpenGL é comumente utilizado em realidade virtual, simulador de voo, software de visualização científica, etc.

Como corrigir o "Done Loading" erro.

Um monte de jogadores Minecraft encontrar esse erro ao tentar reproduzir Minecraft. Seu grande problema de fácil correção, você só precisa seguir estes passos:

1. Pressione a tecla Windows no teclado (o que se parece com o logotipo do Windows) e pressione R

2. Como alternativa, clique em Iniciar - Executar

3. Digite %appdata%/.minecraft/bin

4. Pressione Enter

5. Excluir tudo nessa pasta.

6. Agora execute novamente Minecraft

Espero ter ajudado todos vocês, lembrando que este tutorial foi feito somente para auxilia-los na jornada do Craftlandia, sem qualquer outro motivo. Se for críticar por gentileza que seja construtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara me ajude por favor eu ja atualizei o java e tambem meus drivers aparece o erro BAD VIDEO CARD DRIVER

o meu notebook é um hp pavilion dv7 windows 7 64bit

placa de video radeon hd 6490m

ja fiz tudo mas n consigo jogar

meu pai tem o mesmo notebook mas a placa desatualizada (radeon 6730) e roda minecraft

me ajude, se nao encontrar nenhuma solução eu o pergunto se dá para "transferir" placa de video dele por meio de um pen drive ou sei la..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.