dibruso 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Então Galera resolvi fazer esse topico pra mostra pra vcs aonde eu peguei o Livro do Ancião Jr, e foi bem rapido fui umas 40x + e peguei :D Agradeça ñ vai cai o dedo :risada: OBS: se repara na foto eu peguei ele quando foi minha ultima missão,no meu ultimo ticket eu peguei o livro :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Você deu sorte, tentei apenas uma 20x pegar ele, como voce pegou no deserto vou tentar la, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dibruso 0 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 De nada Tumblr. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SergioRoberto14 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Parabéns, quando atualizar eu vou ir lá '-' Hack hein k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Ja fui várias vezes ele mais n veio, vo continuar la pq ta vindo pedaços do ticket :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banided 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 peguei ele na 2ª vez que fui acredita? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Eu fui 12x em deserto no modo heroico e consegui =) Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaovh 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Eu já gastei + de 180 tikets no deserto e dps gastei + 40 em vila kungji e nada de livro! meus char ja ta tudo +70 de tanto ir thana pra pegar 40 tikets q da no ultimo desafio! Já tenho os pet de todos os continentes menos esse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasarico2 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Já fui em Mjolnir 350 vezes e ainda nao peguei o livro de mjolnir jr PQP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldWayss 0 Postado 17 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2012 Poxa vida eu to indo muitas vezes e ainda não consegui,dos 100tickts que eu tinha ja foi tudo mas ainda não peguei..... mas não vou desistir por que desistir é pros fracos.... então vou tentar bastante XD:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ZeTsU 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 cara eu fui 101 vezes serio foi meus cupom herioco tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monkeyj4ck 0 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Vou ver se consigo,valeu por nos avisar que ai ta mais fácil,porque tem gente que se mata indo outra fase e gasta todos os tickets e não pega xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizcdd2 1 Postado 18 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Belo toturial tOPICO BEM ORGANIZADO , OBRIGADO POR COMPARTILHAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Agosto 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Agosto 2012 Topico ressuscitado. Não comente em tópicos em que o último post tenha sido feito a 15 dias ou mais. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados