.:4thjob:. 10 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Vocês ainda torcem pro time de vocês,ou estão torcendo pro boca? To vendo mais torcedor do boca do que do flamengo online. Tudo vira folha. /palm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Futebol é coisa de Babaca. Fica a dica. Vários Caras correndo atrás de uma bola, qual a graça? Antes Futebol até era divertido, agora São só uns galinhas Fúteis Correndo atrás de uma bola. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 O que eu tinha dito no outro tópico, irei repetir neste: " Eu torço para o Corinthians por ser um time nacional. É muito desgostoso ver que cidadãos do nosso país estão se rebaixando a outros times internacionais do que dar o braço a torcer. Vamos ficar mais felizes pessoal! O time que estará disputando hoje é de nosso país, nossa civilização, nosso berço, se ganharem será uma conquista para nós! Se o seu time perdeu, não tem problemas. Outros campeonatos irão surgir, isto é envidente... Como diz o ditado: "Se sua estrela não brilha, não apague a dos outros." Pensem nisto! " Nunca fui e nunca serei um fanático por futebol. Tenho coisas mais importantes a zelar. Futebol deixou de ser um esporte para ser uma rivalidade entre times que estão dispostos até a matar outro cidadão pelo motivo mais fúnebre possível, torcer pelo time adversário. Coisa mais ridícula que eu já vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Nossa prodígio falo bonito agora. Bem futebol é futebol sempre tem um querendo ser "maria vai com as outras". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanCenation 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Futebol é coisa de Babaca. Fica a dica. Vários Caras correndo atrás de uma bola, qual a graça? Antes Futebol até era divertido, agora São só uns galinhas Fúteis Correndo atrás de uma bola. Amigo acho que você exagerou na sua resposta, se vc não gosta de futebol expresse sua opinião de uma forma mais "amigavel". ~Abrçs~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 28 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Querer que um time ganhe doutro não é deixar de torcer seu time de coração. Eu ainda sou Fluminense de corpo e alma. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Spectro. 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 penso como o prodigio , velho é o brasil na final da libertadores , é o brasil talvez no inter clubes, eu torço pro Corinthians , porque eu sou brasil . coé parceiros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IJhol 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 é como prodigio disse, eu apenas estou torcendo para o Corinthians pois é um time nacional é o brasil, mas tirando isso eu sou Santista de coração. "When I open a smile you will ever see" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 28 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Futebol acima de tudo é um esporte que ultrapassa barreiras nacionalistas. Futebol é para ser alegria e não um peso, uma obrigação de ter que torcer pra um time só porque ele é brasileiro. Engraçado que esse negócio só vale pra time nacional, nunca vi ninguém dizendo o quão feio é alguém do sul torcer pra um time do norte. Enfim, eu torço pra quem eu quiser, e não vai ser um nacionalismo barato que vai me impedir de torcer pra quem eu achar melhor. Sobre torcida, sou São Paulino mas sempre torço pra alguém nos jogos que eu acompanho. Faço isso na libertadores, campeonato argentino, campeonato brasileiro e europeu, porém não deixo de ser são paulino acima de tudo. Não se tem mais nem liberdade de escolher o time para torcer, isso é o fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados