Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma pergunta pra vocês

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Futebol é coisa de Babaca.

Fica a dica. Vários Caras correndo atrás de uma bola, qual a graça?

Antes Futebol até era divertido, agora São só uns galinhas Fúteis Correndo atrás de uma bola.

Só sei que nada sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu tinha dito no outro tópico, irei repetir neste:

" Eu torço para o Corinthians por ser um time nacional. É muito desgostoso ver que cidadãos do nosso país estão se rebaixando a outros times internacionais do que dar o braço a torcer. Vamos ficar mais felizes pessoal! O time que estará disputando hoje é de nosso país, nossa civilização, nosso berço, se ganharem será uma conquista para nós! Se o seu time perdeu, não tem problemas. Outros campeonatos irão surgir, isto é envidente... Como diz o ditado: "Se sua estrela não brilha, não apague a dos outros."

Pensem nisto! "

Nunca fui e nunca serei um fanático por futebol. Tenho coisas mais importantes a zelar. Futebol deixou de ser um esporte para ser uma rivalidade entre times que estão dispostos até a matar outro cidadão pelo motivo mais fúnebre possível, torcer pelo time adversário. Coisa mais ridícula que eu já vi!

Link para o comentário

Futebol é coisa de Babaca.

Fica a dica. Vários Caras correndo atrás de uma bola, qual a graça?

Antes Futebol até era divertido, agora São só uns galinhas Fúteis Correndo atrás de uma bola.

Amigo acho que você exagerou na sua resposta, se vc não gosta de futebol expresse sua opinião de uma forma mais "amigavel".

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Futebol acima de tudo é um esporte que ultrapassa barreiras nacionalistas. Futebol é para ser alegria e não um peso, uma obrigação de ter que torcer pra um time só porque ele é brasileiro. Engraçado que esse negócio só vale pra time nacional, nunca vi ninguém dizendo o quão feio é alguém do sul torcer pra um time do norte. Enfim, eu torço pra quem eu quiser, e não vai ser um nacionalismo barato que vai me impedir de torcer pra quem eu achar melhor.

Sobre torcida, sou São Paulino mas sempre torço pra alguém nos jogos que eu acompanho. Faço isso na libertadores, campeonato argentino, campeonato brasileiro e europeu, porém não deixo de ser são paulino acima de tudo.

Não se tem mais nem liberdade de escolher o time para torcer, isso é o fim.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.