Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida do MasterGC hack

upanka
 Compartilhar

Pergunta

eae galera, to querendo saber

se com vcs tbm acontece um "bug" com o MasterGC hack

tipo, la em Xênia, eu uso o stage hack e tal e o auto-kill em conjunto

porem, quando chego no boss, a missão nao da Complet,

simplesmente eu mato o boss, e aperto X e o boss volta denovo e nao morre

mas dropa moedas e itens dele quando ele morre pela 1ªvez.

Testei isso faz dias, e com 2 att do masterGC e em 2 missões diferentes.

Vlw ae kem puder me ajuda =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

tipo, o masterGc eu nao consigo desativar "completamente" o autokill, eu ativo ele antes de Startar a missão, mas pra desativar, só deslogando do GC '-' n sei pq, mas aki é assim, e pra ativar o One hit, desabilita o autokill, mas dps eu nao consigo abilitar o autokill novamente, ou seja, é a msm coisa do autokill e do Onehit.

ta tenso isso, e otra coisa, eu ja tentei xega la nu boss, ele morrer e eu ir apertando Z ou lendo a historia, mas quando a historia termina ( as falas ) aparece a mensagem de que ouve uma decodificação em nao sei o q do banco de dados e a XP e nada adquirido na missão sera entregue '-'

ae é tenso de mais =/

vo tenta usa o PCcheats pra ver se melhora essa situação, pq é tenso fika assim.

Link para o comentário

• 0
eae galera, to querendo saber

se com vcs tbm acontece um "bug" com o MasterGC hack

tipo, la em Xênia, eu uso o stage hack e tal e o auto-kill em conjunto

porem, quando chego no boss, a missão nao da Complet,

simplesmente eu mato o boss, e aperto X e o boss volta denovo e nao morre

mas dropa moedas e itens dele quando ele morre pela 1ªvez.

Testei isso faz dias, e com 2 att do masterGC e em 2 missões diferentes.

Vlw ae kem puder me ajuda =/[/color][/center][/b]

Amg, quando acontecer isso:

Delisga o Alto-Kill, Liga e Desliga o 1 Hit K.O e novamente LIGA o Alto-Kill, pronto ele vai morrer, Abraços!

Link para o comentário

• 0

Vo tenta isso que tu falo, mas vai se complicado upa la em xênia nesse ritmo '-'

#Edit.

Bom, fui la, testei e talz o que falaram ae e nao deu certo, eu liguei o autokill, desliguei antes do boss, fui pro boss, matei ele com o one hit e esperei 3 segundos pra pular a fala final la, o boss n volto, mas apareceu a mensagem de erro, dizendo que foi modificado la as coisa do banco de dados axo q é, e nao deu certo, otra Vez.

Link para o comentário

• 0
tipo, o masterGc eu nao consigo desativar "completamente" o autokill, eu ativo ele antes de Startar a missão, mas pra desativar, só deslogando do GC '-' n sei pq, mas aki é assim, e pra ativar o One hit, desabilita o autokill, mas dps eu nao consigo abilitar o autokill novamente, ou seja, é a msm coisa do autokill e do Onehit.

ta tenso isso, e otra coisa, eu ja tentei xega la nu boss, ele morrer e eu ir apertando Z ou lendo a historia, mas quando a historia termina ( as falas ) aparece a mensagem de que ouve uma decodificação em nao sei o q do banco de dados e a XP e nada adquirido na missão sera entregue '-'

ae é tenso de mais =/

vo tenta usa o PCcheats pra ver se melhora essa situação, pq é tenso fika assim.[/color][/b][/left]

mas qual é o stage ?

se for o templo da sintonia acontece isso porque ele pula no meio.

você tem que fazer a missão sem o auto bot.

Link para o comentário

• 0

ae é tenso de mais =/

vo tenta usa o PCcheats pra ver se melhora essa situação, pq é tenso fika assim.[/color][/b][/left]

tbm tive esse problema de desliga o autokill

mas ja descobri

vc tem q ativar o autokill pelo cheat

nao pelo f3

se desativar pelo f3 da mo trabalho de desliga

tem q fikar apertano f3 e mudano no chat desligano e ligano ate ocnsigui desliga

mas se ligar e desligar direto na janelinha do chat

sem problemas

e.e

abçs.

Link para o comentário

• 0

tu ta errado Chambo, eu nao ativo por Atalhos ( teclas ) e sim pelo Cheat msm.

Bom,ja resolvi aqui, o problema dos cheats é o Auto-Kill e o Stage Hack, testei aqui varias vezes, e usei apenas o Hp Hack, VAC Hack, e One Hit K.O ( do MasterGC Hack ) e deu certo, eu consegui passar das missoes, o tenso é q tem q usar manualmente os portais x) mas fora isso ta de boa.

Vlw pela ajuda ae galera.

Agora sim da pra fexa o tópico aqui.

Link para o comentário

• 0

Dúvida Resolvida

Caro ,

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui,

deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

Obrigado à todos que ajudaram.

Tópico Trancado

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.