Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gravidade, ou não ?

-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta é uma questão que me perturba bastante. Como seria se acrescentascemos gravidade ao Cross Fire, ficaria um jogo mais real, com certeza, mas será que a jogabilidade seria a mesma? Pois como não é um jogo com gráficos exuberantes, acrescentar a gravidade poderia deixar o jogo falho. Quem já jogou jogos com este tipo de realidade sabe como é interessante, deve-se mirar um pouco mais para cima para acertar, calcular a trajetória, etc.

Para quem não entendeu o que quis dizer, leia:

Acrescentar a gravidade, tornaria o jogo mais real.

Por exemplo: Quando atiramos uma pedra, ela não vai totalmente retilinea ( em linha reta ) e de acordo com o tempo, ela começa a perder altura, e vai caindo proporcionalmente, já que perde força.

Acrescentar isto ao jogo, tornaria-o melhor ou não ?

Enfim, mostrem-me suas opiniões !

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Sim realmente tornaria o jogo mas real !

- E tornaria tambem mas dificil (Oque é bom !)

- Porém pra muitos ja e dificil faser um bom frag nas partidas.

- Se botarem gravidade no jogo , eu acho que perderiam alguns players :/

- e a z8games nao qer se prejudicar ;/

- Bom éssa e a minha opnião.

- Abrçs

Link para o comentário

Creio que seria interessante, mas teríamos que atirar em algo bem distante para a bala começar a "descer", pois tenho em mente que a maioria das armas do jogo são bem potentes, e se forem comparadas com as reais as balas tem um alcance bem longo.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

A idéia realmente é muito boa , mais em todos os mapas nao , porém se tivesse a opção de deixar gravidade em certo mapa , eu acho que seria uma boa.

Se nao me engano tem um mapa que possui gravidade , poderiamos usar ele como se fosse um teste .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

De fato seria interessante, você ver micropartículas de um objeto voando em sua tela.

Deixaria o jogo mas realista, mas também poderia elevar o ping dos demais jogadores

Muitos mal tem um bom computador para jogar o jogo normal, sem a sua alta qualidade

A z8games sempre pensa na Maioria dos players e essa é a maioria, que possuem uma péssima internet e computador

Lembrando que: O Crossfire é baseado no Counter Strike, então eles tem que manter a caraterista do jogo.

Mas também no Counter Strike tem o comando "Gravity" Enfim.

Isso é algo que é preciso ser estudado para que possa ser aplicado futuramente.

Abraço!

Link para o comentário

Seria muito interessante, além de deixar o jogo bem mais real, ficaria um mais diferente dos outros.

Claro, ficaria muito mais difícil, pois teria que ter uma boa noção.

Na minha opinião seria legal, mas, seria melhor ainda, se desse para Habilitar/Desabilitar , por exemplo, quando criasse a sala, o dono da sala poderia escolher se queria com ou sem gravidade.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Olá Jump,tudo bem?

Com certeza seria algo que deixaria o jogo mais real

Battlefield 3 também possui isso,e eu adorei

Porém,isso faria a dificuldade do jogo aumentar

Principalmente para os snipers

Mas como é algo que fica mais legal,e eu não sou sniper,eu acho que seria bom colocar gravidade

Então o meu voto é sim!

P.S:Ei Jump,não seria mais fácil colocar uma enquete para recolher os votos?

Tchau!

Link para o comentário

Ate que poderia ser legal, ams acredito que isso poderia calsar alguns problemas, principalmente pois o jogo e bem simples, mas no geral se eu pudesse escolher eu escolheria deixar do jeito que esta ^^

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

De fato seria interessante, você ver micropartículas de um objeto voando em sua tela.

Deixaria o jogo mas realista, mas também poderia elevar o ping dos demais jogadores

Muitos mal tem um bom computador para jogar o jogo normal, sem a sua alta qualidade

A z8games sempre pensa na Maioria dos players e essa é a maioria, que possuem uma péssima internet e computador

Lembrando que: O Crossfire é baseado no Counter Strike, então eles tem que manter a caraterista do jogo.

Mas também no Counter Strike tem o comando "Gravity" Enfim.

Isso é algo que é preciso ser estudado para que possa ser aplicado futuramente.

Abraço!

nesse momento meu grupo ta ocupado d+ com o PBBR, mas depois vou tentar achar um metodo de bugar a gravidade, tipo o hack fly do PB quando se usa o hack FLy do PB você pode voar por qualquer lugar. vou tentar criar um FLY pro CFAL.

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.