.тωเттer™ 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Re-Abertura Grand Chase Arcade OFICIAL! Enfim , depois de tanta polêmica de um servidor usar o nosso nome , queria informar que o servidor vai ser liberado. Características : Rates 600/600 itens Novos : Circence , GWC, Xeque Mate Pets Novos : Zidler Jr e Rexion Staffer: EVENTO!! Acesse o link abaixo e concorra a itens lendários!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Print dos Mascotes: Fundador: Jordan Administrador: TenSo Chocolover GameMaster: Kurany [GM CHEFE] iRipper ( Eu ) Breve mais ! Link do Client : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Link do Launcher : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é necessário ter o launcher para funcionar. Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para quem está com problemas no main Basta baixar o client e launcher, sem seguida vá sobre o main.bat, clique com o botão direito e depois vá em " Editar " Irá abrir o " Bloco de Notas ", apague o que está escrito. E Ponha no lugar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Para mais informações acesse o forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Este servidor é o antigo arcade. Para jogar editem seus main.bat É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IGhostX 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Cara uma duvida eu preciso baixar o cliente e o launcher? porque eu baixei o launcher e quando executo o arquivo aparece ''Falha ao connectar no servidor de atualizações! Bye~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 1 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Tópico Atualizado com o Link do Forum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobsz 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Arcade falso :D Craay crese mano e sai do meu ovo pq Arcade é meu : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pailer 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 o forum ta off ou nao pega que horas seve fica on em ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Já está online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 aonde eu crio a conta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.386 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Post editado para evitar conflitos Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse é o site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Jogando...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 quando abre o a tela grand aparece um monte de pasta dizendo erro 1 erro 2 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 28 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 arcadegc.net[/url] esse é o site. O site está totalmente desconfigurado com a configuração aparente do PGC. Acho que somente deveria colocar o servidor on-line no momento em que estivesse TUDO pronto. Bem-Vindo:raizen Cash: 0 Eu até posso jogar para lembrar dos velhos tempos de Season 1, mas melhorem isso não é? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derickmatador 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 o kra diz que ta on ai quando entrei no serv nun ten ninguem --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srjuninho 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Mano ta falando que n encontrou o main.bat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 1 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Em breve tudo será ajustado basta ter calma. Servidor abriu não tem 1 dia ainda. O Servido encontra-se online. Forum: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 O site está totalmente desconfigurado com a configuração aparente do PGC. Acho que somente deveria colocar o servidor on-line no momento em que estivesse TUDO pronto. Bem-Vindo:raizen Cash: 0 Eu até posso jogar para lembrar dos velhos tempos de Season 1, mas melhorem isso não é? :) Claro , claro. estou trazendo ao longo do tempo vou trocando as coisas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 topico esta otimo mais fauta uns detalhes Season do gc print e cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 1 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 topico esta otimo mais fauta uns detalhes Season do gc print e cores Basta aguardar que irei atualizar o tópico com as novidades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 tem que baixar os dois para jogar? bem legal o gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 1 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 tem que baixar os dois para jogar? bem legal o gc Precisa baixar o Launcher e o client. TÓPICO ATUALIZADO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Cara uma duvida eu preciso baixar o cliente e o launcher? porque eu baixei o launcher e quando executo o arquivo aparece ''Falha ao connectar no servidor de atualizações! Bye~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craay 2 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 o Launcher vai mudar, desculpem pelo incomodo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede21dede 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 o Launcher na atualiza. da erro aff. Vc's Postam isso se nem o launcher atualiza pQP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanfnd23 6 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Aonde registra?? O site ta off -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados