'Chambs~ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Moedas fáceis no evento "REVOLTA DOS MASCOTES" Bom galera ,tava pensano aki e testei e deu certin. Se você está querendo alguns daqueles presentes da loja de presentes (ava) ou ate mesmo quer pegar bau de tornozeleira e de pet *-* fassam isso: tipo caso voce queira apenas os presentes voce precisará de accs fakes dai vcs baixem o hack master GC , o que o lindomar postou e nao corre o risco de sua acc ser ban pq vc vai usar na fake . dai vc entra , pega uns convite e pah. Dai voce cria uma fase Antes de começar a partida voce liga MonsterVAC (assim os bixos nao iram pegar carne), God mode , e os outros sao opcionais. Dai vc dexa afk se kiser, mais lembre de voltar dps de uns 4 minutos para pegar as moedas , hehe. Quando voce for mandar de sua acc fake pra sua original , vai na loja de presentes , e escolha o presente , e clica em doar e digita o nome da sua acc, dai so vc entrar la na sua e ir no correio que vai ta . SS : Ah , mais uma coisa nao experimente usar o auto kill pq vc vai levar um failed pq dai mata a madeleine la e da fail kkk perdi uma entrada conta fake da nada rsrs bom dai so vc fikar matando la que pega todas moedas no final, e.e Bom é isso. qualquer duvida só postar abaixo Espero ter ajudado. abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TinyTinY~ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Boa dicoo parabens , Mais nao vou testar NAUN mais pareçe que funcionar eu ja tenho 10 METTA GRAND CHAZE BRONZE MEMBER ADM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Gente descobri um jeito mto mais facil, vo editar da pra pega 13 ou 14 a maioria 14 os bixo nunca vai pega carne . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyowns 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Mano não seria mais simples usa Monster VAC do hack ? os monstros nunca iriam pega o item! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBeto 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Pequeno problema, amigo. Por analise de logs, os gms vão ver quem logou na acc fake.... se puderem, façam isso de um pc de um amigo ou na lan house e NUNCA loguem na acc fake em casa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Pequeno problema, amigo. Por analise de logs, os gms vão ver quem logou na acc fake.... se puderem, façam isso de um pc de um amigo ou na lan house e NUNCA loguem na acc fake em casa. é man depende da pesssoa mas eu to de boa meus logs sao criptografados nada vai add mais neles vi na net como criptografar e funciona msm . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBeto 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 é man depende da pesssoa mas eu to de boa meus logs sao criptografados nada vai add mais neles vi na net como criptografar e funciona msm . Nossa, me passa o link por pm? *-* Os meus eu uso um esquema que limpa depois que aparece o loading do jogo(antes do login) e depois eu bugo a pasta gameguard pra não criar os arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Nossa, me passa o link por pm? *-* Os meus eu uso um esquema que limpa depois que aparece o loading do jogo(antes do login) e depois eu bugo a pasta gameguard pra não criar os arquivos. Tambem quero, *--* e vlw mano, levou tanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 aos que pediram como criptografar ae vou criar um topico amanha se tiver tmepo e dificil explicar. e nao sei o site q peguei e o site q peguei ta meio incompleto tem q faser otra coisa se nao vai fiakr com os rastros. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Não entendi a idéia das contas fakes man . :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PetrickxP 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Eu não entendi muito bem, ta meio desorganizado isso ai, os fake é pra pegar moeda e mandar pra minha original ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagorsk 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Oque ele quis dizer foi tipo assim, Na sua acc original voce quer pegar o dio por exemplo, voce entra no jogo usa o esquema que ele falo na acc fake, e depois de juntar as moedas manda o teste pra sua acc original saca? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Oque ele quis dizer foi tipo assim, Na sua acc original voce quer pegar o dio por exemplo, voce entra no jogo usa o esquema que ele falo na acc fake, e depois de juntar as moedas manda o teste pra sua acc original saca? =D isso mesmo gente ... abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Coldplay. 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 obrigado pela dica , adorei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 É um bom macete pra quem quer os presentes mesmo rs, mais eu to interessado no baú de mascotes kkk. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KoPsSS 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 voltei joga hoje gc como envia itens de um para o outro?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 É um bom macete pra quem quer os presentes mesmo rs, mais eu to interessado no baú de mascotes kkk. Abraços![/color][/size][/center] rsrsr eu tbm to kereno bau mas tbm kero pergaminho de mudança mas tipo vc pode baxa o hack e usar somente o monster vac na sua acc dai os bixos nunca vao pegar carne dai vc vai sozinho q dai so vc dropa dai vai pega 14 moedas . eu fasso voltei joga hoje gc como envia itens de um para o outro?? vai na aba eventos ai vai em loja de presentes. abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.lovely~ 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Muito bom, obg pela otíma ideia! *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'ลҗэℓ~ †ђэ вэร† 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Boa mano, Eu Queria Mesmo Saber Como Pegar As Moedas Mais Rapido, Levo Tanks ^^ Ps: Quantos Pontos De Boa Ação Precisa Pro Bau Dos Pets? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chameleon' 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Agora entendi, mais eu não vou usar esse método estou interessado nos mascotes e na tornozeleiras ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota2o34 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 nem eu vou na minha conta normal sera q da rolo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upanka 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 uma pergunta... o que da mais pontos de doação? doando os presentes ou as moedas? e quanto mais "caro" os presentes, mais pontos de doação eu consigo? e mais uma coisa... se eu doar 20 poçoes daquelas q tem la ( custam 1 moeda ) eu ganho a msm quantia de pontos se eu doar por exemplo uma chave de talentos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Nossa fico muito legal, vou fazer isso aki, obrigado por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 uma pergunta... o que da mais pontos de doação? doando os presentes ou as moedas? e quanto mais "caro" os presentes, mais pontos de doação eu consigo? e mais uma coisa... se eu doar 20 poçoes daquelas q tem la ( custam 1 moeda ) eu ganho a msm quantia de pontos se eu doar por exemplo uma chave de talentos?[/color][/left] sim tudo conta o emsmos ponto o que importa é a quantidade de moeda mesmo abrçs......... Boa mano, Eu Queria Mesmo Saber Como Pegar As Moedas Mais Rapido, Levo Tanks ^^ Ps: Quantos Pontos De Boa Ação Precisa Pro Bau Dos Pets? (: a man nao sei ao certo quantos pontos precisa mas uns 40 pra cada premio eu acho abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbufalo 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Usuario De Hacker :) Pegou LEGAL! HACKER PEGOU LEGAL AWE GENTE PODE BAIXAR QUE EU COMPROVO QUE PEGOU AKI By [GC]ProHaCker. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados