Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderadora recusa a fechar tópico fora das regras.

~Anjinho'
 Compartilhar

Posts Recomendados

A moderador Rnata (da área de Entretenimento) não quer fechar o tópico http://www.webcheats.com.br/forum/humor/1705635-que-memes-e-voce.html , sendo que já existe um tópico igual/semelhante a esse (http://www.webcheats.com.br/forum/humor/1705501-qual-meme-voce-e.html).

Não reportei o tópico porque alguém já reportou, mas foi por área errada e não por conteúdo existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha nossa, olha a reclamação. Não sei o motivo de tanta revolta, parece ter algo pessoal contra o membro autor do tópico.

#EDIT

Como sabe que o tópico foi reportado por "Área Errada"?

Quando reportam algo, o icone some, e vocês não tem acesso ao porque dele ter sido reportado. Dedução? Ou quer dizer mais alguma coisa?

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Minha nossa, olha a reclamação. Não sei o motivo de tanta revolta, parece ter algo pessoal contra o membro autor do tópico.

Não tenho nada contra o criador do tópico.

Leia meu tópico novamente, você está aqui para resolver a reclamação e não pra escrever coisa nada haver com o tópico.

#EDIT

Como sabe que o tópico foi reportado por "Área Errada"?

Quando reportam algo, o icone some, e vocês não tem acesso ao porque dele ter sido reportado. Dedução? Ou quer dizer mais alguma coisa?

Por que você entrou no tópico e o moveu para a área correta, mas deveria ter o fechado.

Se fosse para conversas eu teria mandado uma mensagem por perfil, visto que você não está resolvendo minha reclamação.

Link para o comentário

A área é para descontração dos membros, não conta posts e o tópico não está fazendo mal a ninguém, Sweet~.

Não entendo a visão de certos membros: Se somos rígidos, reclamam, se somos leves, reclamam também.

Conclusão: Não importa como somos, o que importa é reclamar de nós.

Se quer tanto que o tópico seja fechado, ele será, mas já que não quer que sejamos flexíveis, não seremos.

Aliás, nem se incomode em postar com conta fake, pois já sabemos quem você é.

E fica o aviso (que já dei no seu perfil): Se continuar a irritar/importunar membros, tanto essa conta quanto a original sofrerão punições.

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.