Th3W4ST 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Eu vou parar de jogar Point Blank (Pois ele não funciona mais :[) E quero jogar outro jogo online, não importa se é de tiro ou não. Ele tem (ou não) que ter: - Tem que ser online. - Tem que ser 24h. - Tem que ocupar menos de 900mb. - Não precisa ser de tiro (mas pode ser se puder) - Tem que ser um jogo onde não tem muito uso de hackers. - Tem que ter um bom gráfico. - E você tem que me mandar um link (Se possível) E vai ganhar o meu último agradecer, 1 agradecer não faz diferença, mas é um reconhecimento... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Qisu 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Amigo acho que a area certa seria esta. Enfim Recomendo A.V.A. Abç I love you, based god, thank you, based god. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JuhZiika~ 1 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Eu recomendaria CrossFire ou CombarArms, visite a área dos 2 FPS para encontrar tópicos que lhe ajudará. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Matt 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Estou com muita vontade de Jogar CrossFire. Mas agora estou sem condições. Combat Arms já deu. Sem Ofensas aos Mods Combat Arms ;D . ..:Sasuke:.. , Alobus, -AugustO, ShareDuck, Chester. Ex-Mod Shunny, Love vcs <3 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lu701 3 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 CrossFire msm ^^ tbm tem outro SpecialForce ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) SpecialForce ele é bom pq vc pode pegar todo dia premio gratis e tem um metodo mudando a linguagem do site para espanhol e pegar o premio 2 vezes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 V3SGOO 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Amigo , jogue A.V.A : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pros : - bons graficos - muitos modos diferentes - muito poucos hacks (quase não tem) Contras : - lag (se tu tiver um net "normal" , tipo a minha de 2mb) - lag grafico (se seu pc for ruim igual o meu) - bem maior que 900mb Se não gostou da ideia começa a jogar Counter Strike Source flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Th3W4ST 0
Eu vou parar de jogar Point Blank (Pois ele não funciona mais :[)
E quero jogar outro jogo online, não importa se é de tiro ou não.
Ele tem (ou não) que ter:
- Tem que ser online.
- Tem que ser 24h.
- Tem que ocupar menos de 900mb.
- Não precisa ser de tiro (mas pode ser se puder)
- Tem que ser um jogo onde não tem muito uso de hackers.
- Tem que ter um bom gráfico.
- E você tem que me mandar um link (Se possível)
E vai ganhar o meu último agradecer, 1 agradecer não faz diferença, mas é um reconhecimento...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados