Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-IMORTALIDADE- e se você pudesse ter esse poder?

wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Imortalidade-

bom, isso é um assunta assim meio q "zuado"

pq é uma coisa q até hoje o homem ainda não alcançou

algo sobrenatural para o homem

mas msm assim existem cientistas q buscam isso ainda

mas enfim, em muitos filmes, animes, jogos e etc

a imortalidade é algum privilégio de alguém.

Agora pense vc:

Se vc pudesse optar entre:

Ser imortal ou não ser imortal

o q vc escolheria

e pq?

ás vezes de primeira assim

a Imortalidade parece ser algo super fodástico

ser imortal, não morrer, curtir a vida e talz,

mas aí pense:

Essa vida monótona de imortalidade, viver eternamente, isso não "cansa" não?

Todos os dias vc se levantar, sem ter q pensar no q vai ser...

Pais, Familiares, todos irão morrer diante de vc

amigos...,namoradas....

tudo passará diante de seus olhos...

e então, o q vc escolheria?

Ser imortal ou não?

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu escolheria ser imortal. Se eu pudesse, viveria para sempre, para ver o progresso que o homem teria, as mudanças que iriam ocorrer. Quanto mais eu viveria, com mais pessoas eu conviveria, ficando ainda mais inteligente, conhecendo diversas culturas, diferentes pessoas. Talvez com esse tempo infinito de vida eu poderia até compreender as pessoas. Isso me possibilitaria mudar, evoluir... Mas a imortalidade é algo além da compreensão, o homem não pode ser imortal, apenas querer.

Link para o comentário

Mortal.. hoje em dia e acho que pra sempre vou preferir que meus pais me Enterrem do que eu enterrar eles

Nao conseguiria ver meu tataraneto morrer eu ainda estar vivo..

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se eu pudesse escolher , escolheria ser mortal , apesar de eu já ser , rs.

Porque ? Pense dessa forma : Se voce fosse imortal voce arrumaria namorada , teria amizades , e eles irão morrer um dia , e voce nao , acho que seria horrivel .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Eu escolheria virar Imortal

Se eu levo a vida que estou levando hoje e levar até o resto de minha vida acho que seria agradavel mais também gostaria de tornar alguem que gosto muito também imortal , para ver o desenvolvimento da humanindade durante esse periodo

iM7jgEwqblDdJ.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Escolheria a imortalidade.

Alguns disseram, não gostaria de ver amigos, namoradas, esposa, etc morrerem.

Mas, o tempo cura qualquer perda. Um ente querido morre mas, depois de alguns anos as lembranças permanecem mas a dor não permanece intensa como antes. O tempo traz conformidade.

Quantos amigos de sua infância você ainda tem contato? Melhor, se você mudou de escola esse ano ou alguns amigos seus mudaram de escola, pense em quantos amigos de sua escola anterior e que estudaram anos com você, você ainda conversa. Em um tempo de um ano, você já não possui mais vínculo comunicativo com quase nenhum. Com quantas ex-namorados(as) você ainda possui contato? Se perdeu um ente querido a 5 anos, por exemplo, o sentimento de perda continua com a mesma intensidade?

Em contra partida, esse ano você fez vários novos amigos, namorado(a). Assim seria a vida imortal. Você perderia contato com amigos, namoradas, esposas, etc. Mas, sempre se apaixonará e formará novos vínculos.

Bom, cada um tem sua percepção de que acha bom ou ruim. Mas, viver infinitamente, podendo ver todas as mudanças e evoluir junto à humanidade é no mínimo fascinante. Claro que há um problema. A mente humana possui limites de aprendizado. Chegará um momento que você não aprenderá mais coisas novas e, o que aprender custará uma memória mais antiga. Com o tempo, você naturalmente esquecerá as pessoas que foi deixando para traz no passado.

Link para o comentário

Se eu tivesse esse poder, eu iria ser imortal. '-'

Só não queria ficar imortal velho, queria ficar imortal no corpo de um adolescente.

Mas nem tudo seria uma maravilha, seria muito ruim ver a sua namorada, seus familiares tudo morrerem ;/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.