Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Hack V2.0 MINI TRAINER ! (ATT 27/06/12)

Compartilhar

Posts Recomendados

VALEU MANO O ,irei testar *-*

Bom como o injetor meu esta em fase beta; eu testei ele de primeira modificado e funcionou, da segunda não, da terceira funcionou, é mais por tentativa com 90% de chances de abrir direto(todo hack tem seu ponto fraco né xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim; que pena que n gosto esse ai era meu, e n esta saindo do inject Porque eu programei pra abrir 2 dlls neles xD(A SEGUNDA ERA O TRAINER EM DELPHI, SÓ QUE ATUALIZO E EU ESTAVA COM PROBLEMAS DE DETECTÇÃO; ENTÃO O TRAINER AINDA ESTA COM 2 INJEÇÃO,E POR ISSO PODE BUGAR SÓ TENDO UMA)

PS: tem que ser na tentativa que vai se quiser pode usar o outro e renomear a dll tmb; boa sorte.

aaaah rodney já sei eu testei do geito que eu te falei peguei o injector da outra e renomeei a dll atualizada é pego da um edit ai pras outras pessoas saberem tambem deu certo pra min até na nova tela valeu cara se é dimais continua assim se vc for ajustar da uma citação minha lá pra eu ganhar um credito XD se vc n dar edit blz eu passo pra gelera num nopvo post

Link para o comentário

aaaah rodney já sei eu testei do geito que eu te falei peguei o injector da outra e renomeei a dll atualizada é pego da um edit ai pras outras pessoas saberem tambem deu certo pra min até na nova tela valeu cara se é dimais continua assim se vc for ajustar da uma citação minha lá pra eu ganhar um credito XD se vc n dar edit blz eu passo pra gelera num nopvo post

Eu edito numa boa, só quero saber antes os testes com meu injetor xD.

e iorizinho eu quis dizer que você tem q ir tentando, se uma vez n funciona n quer dizer que n é funcional, tenta umas 3 vezes e me fala oque houve.

Link para o comentário

Quick List

Moderadores este merece Quick list hack funcional da primeira versão só que com 2 enjeção dupla eu fiquei triste mais se ele der edit e funcionar ele merece melhor doque todos estar na Quick list galera quem concorda da um Ctrl + C Ctrl + V para ele estar na quick list
c
Link para o comentário

Funcionou direitinho aqui, gostei muito !

Só que as vezes da um erro chamado 0xAE quando estou no chefão, então quando chego a uma fase proxima a ele, eu saio do jogo ! Mas tirando isso, ele é bom , tem pouca coisa mas é bom.

Tá de Parabéns.

Levou meu Agradecer.

Link para o comentário

Parabens rodney testado e aprovado esse novo injector seu esta de parabens eu recomendaria que vc fizer outro post pq este ta meio off né XD

Funcionou direitinho aqui, gostei muito !

Só que as vezes da um erro chamado 0xAE quando estou no chefão, então quando chego a uma fase proxima a ele, eu saio do jogo ! Mas tirando isso, ele é bom , tem pouca coisa mas é bom.

Tá de Parabéns.

Levou meu Agradecer.

amigo antes de chegar na ultima tela do chefão vc desativa o hack e clika duas vezes no one hit e proto n aparece mais o erro PS: faço isso em toda tela que jogar
Link para o comentário

O meu não foi ;s

sinto muito, esta executando como administrador tudo certinho? dll no C:/ RodneyTrainer.dll? fiz um hacker de nightvision e plaza gp, mais o GC da um erro sem nome, n estou conseguindo undetectar meu trainer :preocupado:

Link para o comentário

signgrandchasey.png

Vlw Aii Maniw Obrigado Por Compartilhar O Mini Rodrney Hack V2.0

TUTORIAL

1-Baixa e extraia em qualquer local de seu gosto a dll e o injetor

2-Renomeie a dll para RodneyTrainer.dll(No video mostra ser XDT.dll, mais agora o injetor é meu e mudei o nome para ser injetado)

3-Jogue a dll para o compartimento C:/

4-Abra o injetor(win 7 e win vista como administrador) e o grand chase

5-Clique em iniciar no grand chase, e você vera o trainer no canto superior esquerdo

6-Divirta-se e siga as fotos

:amor:

:coracao:TUTORIAL

1-Baixa e extraia em qualquer local de seu gosto a dll e o injetor

2-Renomeie a dll para RodneyTrainer.dll(No video mostra ser XDT.dll, mais agora o injetor é meu e mudei o nome para ser injetado)

3-Jogue a dll para o compartimento C:/

4-Abra o injetor(win 7 e win vista como administrador) e o grand chase

5-Clique em iniciar no grand chase, e você vera o trainer no canto superior esquerdo

6-Divirta-se e siga as fotos

Link para o comentário

òtimo topico, cores organizado e tal,

Mais ten uma coisa errada ai no "SCAN" que é "Rodney Auto Injetor.rar"

Seu injetor é dll não rar, isso pode te prejudicar e tal.

Da primera vez q vc postou seu hack, vc fez a mesma coisa,

Arrume isso ou seu topico pode ser fechado.

Após fazer isso testarei seu hack. :)

Abrass.

Link para o comentário

Nem coloco o plaza vei ?? oque aconteceu ? [/color][/size][/font][/i]

eu fiz um trainer adicionar com Night Vision e plaza gp, mais o gc da um erro após 10 seg(erro embranco dps hack detectado) ja mudei os nomes em delphi...

Resumindo : NÃO ESTOU CONSEGUINDO UNDETECTAR O TRAINER EM DELPHI INFELIZMENTE! :preocupado:

ps: olha o erro

semttuloto.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.