Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodney Hack V2.0 MINI TRAINER ! (ATT 27/06/12)

Compartilhar

Posts Recomendados

eai galera, pra quem não me conheçe; sou um programador experiente em alguns hacks pra uns jogos aki da wc; e como venho jogando gc desde a season 1, decidi estudar pra fazer um projeto LIVRE DE VÍRUS para todo mundo; vale lembrar que se não fose uma base do firefox, e o auto injetor do Xjapan(outro bom programador e criador do fully trainer) eu não teria chegado lá; chega de blablablá, lets go

Funcionalidade

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TUTORIAL

1-Baixa e extraia em qualquer local de seu gosto a dll e o injetor

2-Renomeie a dll para RodneyTrainer.dll(No video mostra ser XDT.dll, mais agora o injetor é meu e mudei o nome para ser injetado)

3-Jogue a dll para o compartimento C:/

4-Abra o injetor(win 7 e win vista como administrador) e o grand chase

5-Clique em iniciar no grand chase, e você vera o trainer no canto superior esquerdo

6-Divirta-se e siga as fotos

NOVAS FOTOS

hackhv.png

ONE HIT

semttulo2tq.png

AUTO KILL

semttulo3tn.png

VIDEO

SOLUÇÃO PARA ERROS POR Txowman

Nas fases heróicas, após desativar o autokill no boss, Ative e desative o one hit em 2 clicks rapidamente!

Removido.

Scan do Rar

f7a33c38d004ab/analysis/1340832341/

créditos:rodneyhacker(eu)

firefox

xjapan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Rodney !

Continue fazendo seu ótimo trabalho dai, que eu continuarei agradecendo daqui. ;)

Sobre o erro 0xAE, consegui da um "basta" nele quando eu fiz os seguintes procedimentos:

1° So ativar as opções de hacker quando a missão carrega(quando estiver dentro da missão).

2º Assim que chegar no chefe desativar a opção one hit/auto kill, e da 2 cliques rapidos no one hit(ativando e desativando rapidamente)

3° Só ativar as opções de hacker na proxima missão, ou seja, repeti o processo, sempre ativando e desativando...

Link para o comentário

Cara me explica se e pra fazer alguma coisa com o antigo n to conseguindo so aparece wainting gc e nao acontece nada pf to querendo pegar 4 do siegggg :'(

é porque vocês tem de extrair os arquivos e Executar o "Auto Injetor" Sempre como administrador, caso ao contrário nunca saira da parte de aguardando...

Link para o comentário

Sim; que pena que n gosto esse ai era meu, e n esta saindo do inject Porque eu programei pra abrir 2 dlls neles xD(A SEGUNDA ERA O TRAINER EM DELPHI, SÓ QUE ATUALIZO E EU ESTAVA COM PROBLEMAS DE DETECTÇÃO; ENTÃO O TRAINER AINDA ESTA COM 2 INJEÇÃO,E POR ISSO PODE BUGAR SÓ TENDO UMA)

PS: tem que ser na tentativa que vai se quiser pode usar o outro e renomear a dll tmb; boa sorte.

Link para o comentário

Mano , eu já usei seu primeiro hack e gostei , muito fácil de se utilizar , porém esse daí está difícil porque ele não está indo , estou fazendo tudo que está no vídeo mas o conteúdo não está funcionando , tente achar uma solução , flws abrçs .

Link para o comentário

Rodney arruma o hack por favor aki nao sai do wainting grand chase so fica nisso preciso do hack e o unico de funfa aki em ksa preciso dele pq sem ele nao da pra eu fazer meu curujao sexta pra sabado e sabado pra domingo arruma ele ai por favor obrigado vc ja levou meu tanks antes agora vai levar outro se arrumar

Link para o comentário

Ficar Atualizando prints é desnecessário....

GALERA EU VOU TIRAR A SEGUNDA INJEÇÃO DO INJETOR PRA FICAR 100% E VOCÊS COMENTAM NO TÓPICO PRA VER SE FUNCIONOU OK? JA TIREI ESTOU COLOCANDO O LINK NO TÓPICO; E TAMBÉM VOU EDITAR ESSE POST E COLOCAR AKI :

Aguardando a resposta ainda ;/

tumblr_m5kw60t7Kg1r4ukh2o1_500.gif

Cara; eu falei que não é pra seguir o video ao pé da letra porque foi feito umas modificações xD

AKI O NOVO LINK DO INJETOR ARRUMADO

Noo meu caso o Windows aqui é XP , eu teria que abrir os programas como Adm. também?e outra o meu Gc esta situado no D: , teria que passar a .dll pra la eu so no c: ?

Agradecido (:[/color][/font]

acho que xp n teria necessidade, mais n basta tentar... sim o diretório da dll tem que ser no C msm estando instalado o injetor e gc no D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.