survivorman 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 cara o meu anti virus é o AVG,no meu fica dando cavalo de troia é no seu scan fica mostrando que não tem nada nele ajuda aqui pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MickzzEh 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 hacjer rim da nem pra colocar so hacker de lvl80 no pvp sem hp full e mp full e lixo esse hack funciona sim mas n fik uzanu em pvp e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 As vezes ele demora muito pra abrir os banners, so uma pergunta vc edito esse hack? não '=' ei cara aki ta ativando meu hp hack sozinho sem eu selecionar a caixa porquee? deve ser porque você aperto F4 que é a hotkey dele. cara o meu anti virus é o AVG,no meu fica dando cavalo de troia é no seu scan fica mostrando que não tem nada nele ajuda aqui pf é porque a base de dados dele atualizou então ele esta achando vírus agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinamaru 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 meu hack eu consegui baixar mas eu clico nele pra abrir ele carega rapidim mas n abre de jeito nen um n aparese 1 tela mostrando nada so a foto do icone:confused::confused: quem saber porque me fala pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ SpαwN 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Obrigado aê, testado & aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelodao 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Sera que pega em revolta dos pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braosben 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Eu nao consigo instalar o negocio x86 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calibre1 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 MASTERGC NESSA ATUALIZAÇÃO VCS FORON DE ++++ E PRINCIPALMENTE NESSE NOVO EVENTO DA REBELIÃO POR CAUSA DA OPÇÃO Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado. (bom pra quem quer pegar os drops do monstros) E MASTERGC FOI O MELHOR TAMBÉM POR QUE FOI O ÚNICO QUE NESSA ATUALIZAÇÃO FUNCIONO E NÃO QUERO CITA NOMES DOS HACKER QUE NÃO FUNCIONO POR CAUSA DO SITI NÃO ME PUNI KKKK JÁ FALEI TUDO http://jay.mobile9.com/download/media/41/yamasdentr_cw7ra6sl.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feernanndo 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 ak apareceu cavalo de tróia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 3 de Julho 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 ak apareceu cavalo de tróia se quiser usar vai ter que desativar o anti-vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
POKEMASTER22 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Pra usar na revolta dos mascotes usa GodMode Ataque x4 HP Full e MP Full Só queria saber porque o one hit fecha no fim do desafio épico(altar e fornalha) e na revolta dos mascotes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Pra usar na revolta dos mascotes usa GodMode Ataque x4 HP Full e MP Full Só queria saber porque o one hit fecha no fim do desafio épico(altar e fornalha) e na revolta dos mascotes vish, aqui no meu não dá pra jogar no desafio épico com o auto-kill, mas com one hit ko dá de boa.. oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igormixmix 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 gente to com erro nesse hacker ai pra vcs ta funfando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KHALIFASTAR 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Assim... Lindomar... como usa na rebeliao dos mascotes, ja agastei 10 tickets e bugo e fecho o gc, ESTAVA APENAS COM ONE HIT E MONSTER VAC, vlw? =( como, rapido avisa tenho 38 convites preciso usa los com cuidado kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devil147 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 é só aqui ou ai também esta dando Hack detectado ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Lindomar, quando eu clico em jogar, o GC só fica com o main.exe no gerenciador em 99% e não carrega mais nada, o que tenho que fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathaes 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 como sempre fucional a web cheats precisa de + caras como vc... (vlww) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Lindomar, quando eu clico em jogar, o GC só fica com o main.exe no gerenciador em 99% e não carrega mais nada, o que tenho que fazer? Isso não deve ser do hack... olha esse tópico>>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html Espero ter ajudado.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Pois e , nao baixa por nada aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habbo12sarado 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 muito massa ajudou mesmo muito massa Edit Funcional levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyogo3 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 pega no windows 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 27 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Isso não deve ser do hack... olha esse tópico>>>>> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html Espero ter ajudado.. ^^ Obrigado, tentarei solucionar o problema. Abraço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur28862 74 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Boa lindona se funfa eu edito ;) Áreas do usuário: Suporte | Sugestões | Denuncias & Reclamações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphela 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Cara isso ai ta dando Hack detectado , Não Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus rosado 3 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Belo topico hacker 100% funcional levo meus thanks xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados