Limdomar 1 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 onde clico aq para baixar nas imagens, mas vou te passar o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SianVictor 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 GALERA, SCAN FALSO!!!!!!!!!! OLHEM O SCAN VERDADEIRO AQUI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Ola Amigo, Aqui no meu pc não esta sendo possível executar o devido programa , pois quando aberto e logado no GC ele continua na tela de " Aguardando Grand Chase ". Se possível resolver o mais rápido. Obrigado (: [/color][/font] seu grand chase é instalado na unidade C: ? se não só lamento :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo123 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 GALERA, SCAN FALSO!!!!!!!!!! OLHEM O SCAN VERDADEIRO AQUI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hum, o seu q pode ser virus vou esperar alguem entrar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 GALERA, SCAN FALSO!!!!!!!!!! OLHEM O SCAN VERDADEIRO AQUI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se amigo não é scan falso. pode se ver que até a quantidade de diabinhos/anjinhos são o mesmo, então é mesmo arquivo, só a base de dados do anti-vírus que foi atualizada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SianVictor 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 AMIGO, baixe esse arquivo ai .rar agora va no virustotal e scaneie ele, se vc nao for preguiçoso e verá que tem mais virus do que esse scan que ele botou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Lindomar, da para concertar não? ._. não posso concertar porque quem cria o hack é outra pessoa :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Loll... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrmagos 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Ola Limdomar , Meu GC esta situado na unidade de disco D: , porem antes atualização de ontem estava funcionando normalmente \: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SianVictor 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 é verdade limdomar, desculpa ai irmao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatinhokalipher 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 egrheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 30 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 é verdade limdomar, desculpa ai irmao nada cara ^^, isso é comum aqui x.x pra quem não tá dizendo que não pega, tá pegando sim ai embaixo vou por o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ola Limdomar , Meu GC esta situado na unidade de disco D: , porem antes atualização de ontem estava funcionando normalmente \:[/color][/font][/center] hm... estranho :confused: tente colocar o mastergc .exe e a dll na pasta do grand chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 ta cheio de virus... o avast pego virus em TODOS os hacks q tentei baixar hj... q isso eim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iHalle? 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Lindomar o mousefly está funcionando no meu oponente , mas ele não fica flutuando , dai só posso agarra-lo. É normal ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdp157 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 aki em casa ta dando dc sozinho do nada Alguem me explica? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rrmisere 1 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Esse sim é o funcional o outro era cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Hack funcional e com bastante funcionalidades. Tópico está organizado, tutorial simples mas bem explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissonfpc1 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 vlw muito bom como sempre master gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
venomboyz 55 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 ele pega, mas depois de 15 minutos ele trava o gc e da hack detectado...Alguem sabe como arrumar isso..Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniells06 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Maan aki eu fasso o dowload so qe nao abre Resolve aew ou manda alguma coisa qe eu possa fazer pra pegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tazdemon 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 tava usando esse hack desde do ia que vc postou obrigado mesmo mano ajudou mesmo , mas ele começou a da hacker dectado e eu tinha usado ele normal mas cedo ! tem como arrumar isso por favor :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deg0embalo 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Na hora que fui abrir o hacker fiquei esperando uns 2 minutos e não saio dessa tela: O GCMaster.dll é para colocar na pasta do GC ou não precisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aluhavemetal 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Muito prático o Super stage, adorei ! Tudo funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
death_woods 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 eu n consigo usar esse haker ,quando eu inicio o gc ele fica naquela telinha como duel e isso so ocorre no meu pc ,ja usei no do meu amigo e funfo ,o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deviljim01 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 ae limdomar da pra posta um hack bom ai pq o pcheats trainer ñ ta pegando ajuda ai pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados