Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 27/06 [AutoKill/OneHit/MPET/MP/HP/AutoMissão]


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara n entendi como q funciona... vc clica nos botãozinho qndo ta iniciando o grand chase? ou na sala? e pra apertar o f4 tenque ser na sala? ou no jogo?. qndo aperto os F no jogo ele sai sózinho, por favor me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae limdomar o meu hack eu Baixo normal, extraio e clico normal, na hora de abrir ela diz k o hack ta desatualizado, e pede pra eu baixar o hack atualizado no expertgc? i agora ? ja tentei baixar em outros sites e nada . . . :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara n entendi como q funciona... vc clica nos botãozinho qndo ta iniciando o grand chase? ou na sala? e pra apertar o f4 tenque ser na sala? ou no jogo?. qndo aperto os F no jogo ele sai sózinho, por favor me ajuda

 

amigo você ativa em qualquer lugar na sala, no mapa mundi na loja que ele vai pegar.

quando sai dar que erro ?

 

Funfa no desafio dos pets ??

msm assim ele funfa vlw

 

sim, funciona.

um dica, use monster vac, god mode e mp hack e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vllw cara

 

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Hack aki não pego fica dizendo um erro no DLL o que eu faço x.x

 

esse erro, acontece quando o ta sem a .dll ou ela ta bloqueada.

veja se tem os 2 arquivos na pasta e desative o anti-vírus.

 

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::

 

cara tira esse avatar.

sou mais a jovem _X_

kkk zuando ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow sangue bom baixei , mais pq que os hacks estão vindo com tantos virus ?

Tem uma outra versão ( fake) do gcbr que tem uns 8 virus diferentes pua,trojan ,cavalo...

Assim fika dificil..

Vlw pelo hack brow ^^

 

na boa vey quando abri o hck meu pc reiniciou na hora..

tremenda mancada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae vlw levo meu thanks

 

 

 

elesis(56) lire(45) arme(43) lass(54) ryan(45) jin(77) sieghart(62) dio(56) lupus(56) lin(36) azin(23)

 

ae vlw levo meu thanks

 

 

 

elesis(56) lire(45) arme(43) lass(54) ryan(45) jin(77) sieghart(62) dio(56) lupus(56) lin(36) azin(23)

:ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu scan:https://www.virustotal.com/file/84eceb1aeeb4c42a4b7ab1d0352c69084d2c35071e9311ed47450e7c3131355c/analysis/1340832853/

meu scan:https://www.virustotal.com/file/84eceb1aeeb4c42a4b7ab1d0352c69084d2c35071e9311ed47450e7c3131355c/analysis/

mesmo assim hack funcional levo meu thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.