Huteko101 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Nao funfa,sinto muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mortedovingador 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 quando entro no grand chase com hack na missao aparece erro OaXe conserta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nidokosan_ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 MasterGc , para min o melhor hacker =] Yoooooooo ~ Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor6997 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 muito agradecido, não pare de postar esse hack ele é muito util ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huteko101 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Por que no meu nao funfoooooooou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleitonrodrigo2012 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ei e bom esse hack eu sempre uso ele o pcheats e uma bosta perto desse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel-bra 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Eu queria agradecer, mas como aqui nao funfo, nem da =/ [ Feixa o Gc quando vai pra carregar (Win7 64b bits) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilerafa1 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Tenso aki ele abre e no jogo o hacker n pega ai da 5 segundos ele da error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokimacabro 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Aqui não funcionou, quando clico para entrar no grand chase, o Gameguard detecta o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herrbt 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 vo testa :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaos15 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 O meu ta falando que tem uma nova versão pra download. Que que eu to fazendo errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huteko101 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Como eu crio hacker,quero criar um funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nidefor17 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 como sempre perfeito *-* vlw lindomar Dark Angel 2011-2017 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
upanka 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 keria saber se Hacks ou o Master tbm funciona na missão do evento agora...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackHeart2 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 começou a dar um erro maluco, falando que o hack encontrou um problema e precisa ser fechado FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Ç.Ç keria saber se hacks ou o master tbm funciona na missão do evento agora...?[/color][/left][/b] dica : Nunca, mas nunca mesmo usem auto kill ou one hit no evento de mascotes vai dar fail instantâneo na fase, testei isso 2 vezes --' usem apenas mp e leva um char que tenha skill que atinja a área inteira (arme maga ou arquimaga) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfiedler 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Esse hack sempre deixa meu GC lagado e por isso nao uso ele mas alguem tem uma dica de como diminuir porque o pcheats da normal e esse hack começou a dar isso a pouco tempo (sabe-se lá pq kk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrovitoor 2 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 O meu ta falando que tem uma nova versão pra download. Que que eu to fazendo errado? o meu tbm ta assim cara, uso win XP 32bits ajjuda ae Limdomar ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateini 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 pooxa, abriu de boa mais deu HD ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallefmaciel 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 essa versao nem abre aki nao mostra nada affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLacostel 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Vlw manolo, brigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netomau123 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 tank you ,vlw!funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 FUNCIONAL! Como sempre :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilo112233 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 aII MEUUU DEUS COMO BAIXA ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfiedler 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Ohack e bom só achei que ele deixa o GC com muito Lag... Tem como alguem me ajudar a resolver isso? @edit aqui deu hack detectado e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitaovh 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Cara mto obrigado, Sempre vc pra salva WC Limdomar! Sempre confiando em vc e agradeçendo toda vez q me ajudar =]! Seus Posts sempre funcionais e bem feitos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados