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[Ultra Tuto]Ronan ii Sieghart


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Hey Galera,Eu de novo aki! :P. Enfim Vamos Trazer hj nesse ultra tuto 2 personagens mtooo mto mto fods no pvp ^^ são eles:Ronan e Sieghart!

 

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Introdução:

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Ronan – o guardião da honra de Canaban

Idade: 19

Origem: Canaban

 

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

 

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavampelo paradeiro de Cazeaje.

 

 

 

Primeira Classe:

 

 

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Descrição:

 

 

 

Quando atacou Canaban, Cazeajebuscou eliminar a ameaça da família Erudon. Por isso, a Rainha das Trevaseliminou os pais de Ronan, e por fim quis se apoderar de seu corpo. Ele lutou com bravura, mas sem habilidade suficiente, foi derrotado e possuído.

 

Seu coração puro, entretanto, não permitiu que a Rainha Negra se instalasse em definitivo em seu corpo, e conseguiu expulsá-la. Mal sabia Cazeaje que seu ataque se voltaria contra ela própria, pois ao tentar possuir o rapaz, ela despertou sua herança ancestral, e Ronan descobriu que, como alguns antepassados de sua família, ele também era capaz de executar magia ao mesmo tempo em que usasse sua perícia como espadachim.

 

Para isso, bastava empunhar a espada especial, Gládio, com a qual os Erudons eram treinados desde os tempos antigos. Ao dominar os segredos do Gládio para controlar as forças mágicas, nasceu um novo Arcano.

 

 

 

Habilidades:

 

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Habilidades de Arcano.

 

 

 

Teste de Classe:

 

 

Para habilitar esse personagem e poder jogar com o Ronan, você precisa antes completar o seu teste, que pode ser adquirido na Loja nas versões de CASH ou GP.

 

Teste de Cash:

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Vença uma vez o Castelo de Gaicoz.

 

 

 

 

Segunda Classe:

 

 

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Descrição:

 

 

 

 

Na antiguidade, os Cavaleiros-Draconianos representavam os guerreiros mais habilidosos de Canaban, compondo a guarda de elite do reino. Para fazer parte desse grupo, era necessário que os cavaleiros enfrentassem os temíveis dragões e absorvessem para si seus grandes poderes mágicos.

 

Por muitos anos tal feito foi considerado um mito, até Ronan usar suas habilidades especiais de arcano para invocar a energia mística dos dragões. Ele finalmente conseguiu controlar essas forças ao dominar o uso daGlaive que herdou de sua família, uma lança de lâmina larga com runas arcanas em sua empunhadura.

 

Graças às suas habilidades místicas em conjunto com sua perícia como guerreiro, Ronan foi capaz de utilizar todo o potencial da arma, usando-a também como um cajado para ampliar seus poderes mágicos, e ser capaz de invocar toda a força dos antigos dragões.

 

 

 

Habilidades:

 

 

 

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Habilidades do Draconiano.

 

 

Teste de Classe:

 

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Ronan até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

 

Passo 2:

Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

 

Passo 3: Consiga 3 Pedaços do Espírito do Draconiano derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

 

Passo 4: Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

 

 

 

Terceira Classe:

 

 

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Descrição:

 

 

Quando o castelo de Canaban começou a ser construído, as criaturas das sombras atacaram com todas as forças, buscando punir os humanos que ousavam criar aquele bastião de esperança.

 

Para proteger Canaban dessas forças malignas, foi criada uma elite especial - os Defensores - que usariam armaduras espessas e um escudo impenetrável, a Égide. Esses guerreiros têm sido a defesa mais forte para o reino de Canaban, pois desde os tempos antigos, as suas espadas e escudos sempre se prontificaram a defender o reino. Graças a eles, o castelo foi erguido e a invasão das criaturas das trevas foi contida.

 

Com o passar dos anos, os Defensores foram desaparecendo. Entretanto, após o Reino ser devastado pelas mãos de Cazeaje, os cavaleiros de Canaban voltaram a pesquisar sobre esses heróis. E foi justamente Ronan que conseguiu dominar o esplendor da arte da “Defesa Perfeita”, tornando-se o novo Defensor da família real.

 

 

 

Habilidades:

 

 

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Habilidades do Defensor.

 

 

 

Teste de Classe:

 

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Ronan até o nível 30, ter o teste de segunda classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Vencer as Ruínas de Prata 1 vez.

 

Passo 2:

Consiga 4 Fragmentos da Alma do Defensor derrotando o monstro Coralino no Lago do Crepúsculo.

 

Passo 3:

Consiga 5 Fragmentos da Alma do Defensor derrotando o monstro Paprion no Pântano do Leviatã.

 

Passo 4:

Derrote 120 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Passo 5:

Vencer a Fornalha Infernal 2 vezes.

 

 

 

 

Quarta Classe:

 

 

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Descrição:

 

 

 

 

A família Erudon é uma das mais tradicionais de toda Canaban. Sua história remonta à própria fundação do reino, e seus antepassados tiveram participações importantes em todos os seus grandes momentos históricos. Eram defensores da justiça, capazes de usar a luz e a esperança, as empunhando como armas contra as forças das trevas. Exceto uma.

 

Há uma ancestral omitida na árvore genealógica de Ronan. Todos os seus registros, relatos e informações foram apagados. Era como se ela devesse desaparecer por completo e jamais ser lembrada. Intrigado com o fato, Ronanviajou aos confins do mundo para descobrir o único relato histórico de sua antepassada.

 

O diário de páginas frágeis e amareladas retratava a vida de Guardiana, a capitã da Ordem da Sagrada Inquisição Real. Apesar do grande sucesso de Guardiana contra as forças do mal, seus métodos obscuros passaram a ser cada vez mais criticados. Mas somente quando ela adotou para si a espada maldita, Tirfing, seu destino foi selado. A arma concedia um poder inimaginável ao seu usuário, mas potencializava a escuridão em seu coração, amaldiçoando-o a ser consumido pelas trevas.

 

Num mausoléu perdido, ele encontrou o brasão de sua família. Dentro, descobriu um esquife e uma espada. A alma da própria Guardiana se manifestou para o herói e o alertou do perigo: a espada intensifica a escuridão em sua alma. Para controlá-la, ele precisaria do coração da luz - uma jóia que amplia a bondade de sua alma e contrabalanceia a maldição de Tirfing. Ainda assim, mesmo com a pedra, ele jamais poderia deixar que a escuridão o tomasse por completo, para que não fosse amaldiçoado pelo mesmo destino de Guardiana.

 

O rapaz aceitou o desafio e se dedicou com determinação e força de vontade. Com a pedra em seu poder, conseguiu controlar a escuridão contida na arma amaldiçoada. Redimida de seus erros no passado, Guardiana jurou lutar como anjo-guardiã ao lado de Ronan - o mais novo inquisidor de Vermécia.

 

 

 

 

Hablidades:

 

 

 

 

 

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Habilidades do Inquisidor.

 

 

 

Teste de Classe:

 

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Ronan até o nível 40, ter o teste de terceira classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Vencer o Mar de Patusei 6 vezes na dificuldade Heroico.

 

Passo 2: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Inquisidor derrotando o monstro Kamiki no Castelo de Kamiki.

 

Passo 3: Consiga 6 Fragmentos Elementais do Inquisidor derrotando o monstro Basilisco no Templo do Fogo.

 

Passo 4: Derrote 250 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Passo 5:

Vencer o Altar da Ruína 4 vezes.

 

 

 

O Personagem atualmente possui 4 classes!

 

Agora Falaremos do:

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Introdução:

 

 

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Sieghart – o maior herói de Vermécia

Idade: mais de 600 anos

Origem: Canaban

 

 

Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

 

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

 

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

 

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

 

 

 

 

Primeira Classe:

 

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Descrição:

 

 

 

 

 

Há cerca de 600 anos, o grande herói Sieghart ganhou o título de Glao provar que estava preparado para qualquer tipo de combate. Usando uma simples Lâmina, Sieghart era capaz de derrotar o mais poderoso oponente. Decidido a usar suas habilidades para extinguir a fonte de todo o mal de Vermécia, Sieghart abandonou sua família e partiu em jornada para destruir aquela que era conhecida como “Rainha das Trevas”.

 

Algum tempo depois, surgiu a notícia que ele havia sucedido e lacrado os poderes das trevas daquela conhecida comoCazeaje. Entretanto, sua vitória foi às custas de seu próprio sacrifício e Sieghart nunca mais foi visto. Para homenageá-lo, sua família adotou como novo sobrenome o nome do herói e todos lamentaram sua morte.

 

O que ninguém sabia é que, por seus talentos e conquistas, ele havia sido escolhido pelo Deus da Imortalidade para defender os interesses dos deuses nos maiores confrontos do mundo, sobre os quais os habitantes de Vermécia mal tinham ideia, como os conflitos da lendária Arquimídia, a terra da guerra eterna, e a guerra dimensional que assolouCalnat.

 

Essas batalhas serviriam como treino para o Gladiador finalmente provar seu valor contra as forças do autoproclamadoDeus Governante. Para se preparar para esse destino, Sieghart foi transformado em um Imortal, e presenteado com a fagulha da imortalidade, deixou de envelhecer. Mas o preço a se pagar por ela e por tanto poder não se mostrou barato...

 

Em momentos críticos, Sieghart é capaz de canalizar toda a sua fúria para conseguir a força de um semideus. O problema é que, apesar de ser um Imortal, Sieghart ainda é um simples humano. Seu corpo não aguenta tamanhos esforços por muito tempo e ele ainda não aprendeu a lidar com tanto poder.

 

 

 

Habilidades:

Habilidades da Classe

MP1 - Lâmina Esmagadora:

Ataca com hum Poderoso combinação o Inimigo.

MP2 - Onda de Chamas:

Usando o atrito da Lâmina com o Chão, lança UMA onda de chamas Sobre o Inimigo.

MP3 - Punição Ascendente:

Usa Ataques Verticais Seguidos, lançando e mantendo o Inimigo Longe do solo.

 

 

 

 

 

 

 

Teste de Classe:

 

 

 

 

 

Para habilitar esse personagem e jogar com o Sieghart, você precisa antes completar o seu teste, que pode ser adquirido na Loja.

 

 

Teste de Cash:

 

O Teste de CASH do Sieghart só fica disponivel em alguns eventos especiais.

 

Teste de GP:

 

Passo 1:

Derrote o Gorgos Vermelho e consiga uma amostra de Pedaço do Cristal do Sieghart no Calabouço do Gorgos.

 

Passo 2: Derrote o Troll e consiga uma amostra de Pedaço do Cristal do Sieghart na Floresta Élfica.

 

 

 

Segunda Classe:

 

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Descrição:

 

 

 

 

Sieghart passou os últimos 600 anos em campos de batalha, lutando incansavelmente ao lado do clã dos Imortais. Não é a toa que hoje ele pareça tão calmo diante de um exército inimigo. Há até mesmo aqueles que dizem ouvir suas gargalhadas, se divertindo e se deliciando com a situação enquanto luta.

 

Toda sua experiência lhe garantiu o título de Comandante quando Sieghart retornou para Canaban à procura da Grand Chase. Os guerreiros que possuem este título comandam as tropas de defesa de Vermécia e são verdadeiros “Senhores da Guerra”. Foi a própria Rainha de Canaban quem o nomeou, para homenageá-lo por seus feitos lendários. Apesar dos anos, a lenda do herói que se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas ainda era muito comentada e todos se regozijaram com o retorno do famoso guerreiro.

 

Além disso, ela também o presenteou com as famosas Lança e Espada, armas que teoricamente serviam apenas como símbolo dos comandantes do reino. Porém, mais uma vez demonstrando sua habilidade, Sieghart se mostrou mais do que hábil em usar essas armas de difícil manuseio em conjunto em combate.

 

Diferente do que fez no passado, Sieghart aceitou o título pelos benefícios que ele lhe concedia e também porque ele estava interessado na famosa Grand Chase e queria saber do que essa tropa realmente era capaz.

 

 

 

Habilidades:

Habilidades da Classe

MP1 - Lâminas Flamejantes:

Ataca usando UMA onda de chamas Vinda da Lâmina da lança.

MP2 - Castigo das Lâminas:

Concentra Energia e atinge o Inimigo com força * depois de hum combinação usando Lâmina e lança.

MP3 - Lança Chamas das Sombrias:

Realiza Dois Ataques com uma lança em Chamas e depois uma arremessa contra o Inimigo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Teste de Classe:

 

 

 

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Sieghart até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Coletar:

•1 item do teste na missão Pântano Esquecido•8 itens do teste na missão Cemitério dos Mortos

•3 itens do teste na missão Cidade Abandonada•100 itens do teste em qualquer missão

 

 

 

 

 

Terceira Classe:

 

 

 

 

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Descrição:

 

 

 

 

 

Após seu triunfante retorno, não demorou muito para Sieghart se deparar com um novo e inesperado desafio: o tédio. Tirando seus combates ao lado da Grand Chase, a vida do Comandante não apresentava a mesma emoção de antes. Afinal, seu estilo de luta selvagem e inconsequente – além do fato de ser uma lenda viva – fazia com que poucos se arriscassem a enfrentá-lo.

 

Para mudar um pouco as coisas, Sieghart decidiu se livrar da vantagem que o longo alcance que sua Lança e Espada lhe proporcionavam. Resolvendo regressar às origens, ele voltou às ruínas de seu antigo lar e resgatou as Espadas, relíquias de sua família – que por sinal foi rebatizada com seu próprio nome.

 

De posse das novas armas, Sieghart passou a se mostrar ainda mais imprevisível e retomou o gosto pelo combate. Com suas espadas cantando a canção da vitória e seu corpo ávido por novas batalhas, cada luta de Sieg passou a ser um espetáculo. Isso garantiu que Sieghart fosse agora aclamado como General.

 

Não que o título realmente importe para o herói. Principalmente diante do fato de que em toda parte, o título que ele recebeu foi de “Deus da Guerra”, dado por aqueles que testemunharam seu poder e fúria no campo de batalha e, claro, sobreviveram para contar a história.

 

 

Habilidades:

Habilidades da Classe

MP1 - Quebra de Regras:

Usando as espadas, desfere ataques rápidos contra o inimigo.

MP2 - Asas da Ascenção:

Concentra energia e atinge o inimigo com força depois de um combo usando lâmina e lança.

MP3 - Punição Mortal:

Realiza muitos ataques velozes formando uma esfera mortal a frente do corpo.

 

 

 

 

 

Teste de Classe:

 

 

 

 

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Sieghart até o nível 30, ter o teste de segunda classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo

 

 

Teste de Cash:

 

Pegue 01 Gema.

 

Teste de GP:

 

Coletar:

•1 item do teste na missão Ruínas de Prata

•4 itens do teste na missão Lago do Crepúsculo

•5 itens do teste na missão Pântano do Leviatã

•120 itens do teste em qualquer missão

•2 itens do teste no desafio épico Fornalha do Inferno

 

 

 

 

 

Quarta Classe:

 

 

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Descrição:

 

 

 

 

 

Para que o mundo permaneça estável, ao contrário do que muitos acreditam, não é necessário que a Escuridão seja eliminada por completo, mas sim que ela esteja em equilíbrio com a Luz. No entanto, de tempos em tempos as Trevas prevalecem e é nessas ocasiões que os Deuses selecionam mortais valorosos para se tornarem membros do clã dos Imortais. Responsáveis por reestabelecer a ordem e proteger o mundo de uma catástrofe, os imortais devem evoluir até serem capazes de suportar toda a energia dos deuses, e se tornarem um avatar de seus poderes.

 

Esse era o papel que cabia a Sieghart quando ele foi escolhido para se tornar um Imortal. Mas devido à ameaça deThanatos, o autoproclamado Deus Governante, Sieghart precisou retornar para Vermécia e buscar a ajuda de outros heróis antes de estar completamente preparado para controlar o poder divino que recebeu. Felizmente, lutar ao lado daGrand Chase apenas fortaleceu Sieg mais ainda, até que ele se provou digno de se tornar o mais novo Avatar do poder dos deuses.

 

Como prova de sua coragem, força e resistência, o Herói de Vermécia recebeu dos Deuses a Soluna, uma espada exclusiva que apenas o legítimo Avatar seria capaz de empunhar. Composta na verdade por duas espadas, a Soluna pode se dividir nas espadas Sol e Luna, que representam, respectivamente, a autoridade e a pureza dos deuses, e foi criada especialmente para que o guerreiro que a empunhe possa demonstrar toda a sua habilidade.

 

 

 

 

Habilidades:

 

 

MP1 - Ataque Imortal:

Separando a Soluna e Ataque O Inimigo golpes Com. varios.

MP2 - Lâmina Espiritual:

Concentra Energia e atinge o Inimigo in Ondas com Dois Ataques.

MP3 - Lâmina Eterna:

Realiza muitos Ataques rapidos, variando um Direção de hum Lado par o Outro.

 

 

 

 

 

Teste de Classe:

 

 

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir o Sieghart até o nível 40, ter o teste de terceira classe concluído e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo:

 

 

Teste de Cash:

Pegue 01 Gema.

 

 

Teste de GP:

 

Coletar:

•6 itens do teste na missão Mar de Patusei

•6 itens do teste na missão Castelo de Kamiki

•6 itens do teste na missão Templo de Fogo

•250 itens do teste em qualquer missão

•4 itens do teste no desafio épico Altar da Ruína

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