Flavio10 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Pessoal descobri um cheat perfeito! 1º: Abra o PW, logue, e escolha o seu char. 2º: Abra o CE 5.5 [ Download Aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] 3º: Vai no computador que fica la no canto superior esquerdo e selecione o processo elementclient.exe (Vai ter 2 escolha o último) 4º: Compre uns 5 do item que vai ser infinito (se vc já tiver não presisa comprar) 5º: De First Scan na quantidade do item que vc vai dexar infinto [Ex: 7 Jades Vermelhas First Scan no número 7] 6º: Vai em um NPC que tenha loja, e venda 1 do item e da Next scan no número que sobrou do item. [Ex: 7 Jades vermelhas Vendo uma e fico com 6 Next Scan em 6] 7º: Repita o processo 6 até que sobre só 1 Adress. 8º: Clique duas vezes no adress e lá em baixo frezze-o e mude o value de para 1000 (Recomendo pois + ele dá erro muitas vezes) Faça o mesmo com as moedas so q nu lugar de vender drope 1 e coloque o value em 999999 mas depois delete o adress e quando for comprar so compra um por um num sei pq Pronto! Seu item está infinito Obs: Sempre que mudar de personagem faço o proseço tudo denovo pq ele muda os adress ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 aposto que é client side tem como provar q isso funciona?to sem o pw pra testar =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flavio10 0 Postado 3 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Tenho sim já já edito... onde fica a pasta de screenshots do Pw? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20_cheatear 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Num client side screen shots não provam nada. O jeito é cada um testar e ver no q dá. Screen shots não provam nada em relação a client side. O jeito é testar e ver no que dá. A pasta de screens do PW fica dentro da pasta element, no diretório do PW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegonc 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 hacker fajuto coloka um hacker q preta pq esse numca funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deann 0 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 veio eu confio muito nos chets do grand chase daki mais to tentando confiar em outros.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhamy14 8 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 eu testei isso ai eh só client side n adianta vai demora mt para alguem enventar um hack q de certo na LUG pq ela criou um sistema q n há como por hack os hack sao apenas visuais se vc relogar vai voltar td ao normal no caso se vc tentar o truque da moeda ou dos intes n se preocupe vai estar gastando tempo atoa xD por favor poste algo q preste flw galera fui xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 9 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2009 eu testei issoE ainda tem gente que tem q testa pra ver que é Csided... -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mif 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Aewwwww pessoal fiquei 1 mes procuranduh mais acheiiiiii client-sided Uhull Mais nao vo posta se alguem kiser deixa uma messagen aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagomaquina 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 manda ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_winter_ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 tbm quero cheats do pw porfavor me mandem [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDaavid 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Num sei porque continuam upando um topico lixo desses go go Exclui logo esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mif 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Pow queria postar mais por enquanto vo fika usando daki a 5 meses vo postar ou se alguem tiver algo bom para oferecer eu do o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaman_king 1 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 aki naum funciono naum http://img231.imageshack.us/img231/4273/raoh.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kratosbad 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 opa manda aew : [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 5 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Aewwwww pessoal fiquei 1 mes procuranduh mais acheiiiiii client-sided Uhull Mais nao vo posta se alguem kiser deixa uma messagen aew Mentira. O PW é server-sided, só algumas coisinhas são client. Itens, dinheiro e etc fica tudo pelos servidores, para o seu pc fica mais a parte de controle e movimento. Por conta disso existe speed/jump hack e não existem cheats para itens, lvl, dinheiro [...] q funcionem. Provavelmente está fazendo assim só pra poder mandar KeyLogger ou Backdoor sem scan. Não caiam nessa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Julio† 0 Postado 25 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 mais um de ilusão... -.-"... acho q num existe hack pra esse jogo...=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natural:D 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 Funciona! ops não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefo15 1 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 o cara eu tentei esse cheat 24 horas sem para e nao da serto caso um de vcs consuiga por favor respoda essa minha pergunta valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juarezcordeiro 0 Postado 1 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2009 esses hacker nao pega de multiplica dinheiro isso nao existe eh uma ilusao isso so serve pra vc zua com seus amigos quando vc reloga volta tudo ao normal entao eh perca de tempo tenta multiplica dinheiro no pw pois os dados sao diretos do database da lug vlw:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weversonstyle 0 Postado 13 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2009 Gente pode tentar que dar certo sim eu tentei no PW pirata e deu muito certO vlw manow pelo Tuto !brigadaOO aee Gente pode tentar que dar certo sim eu tentei no PW Original e deu muito certO vlw manow pelo Tuto !brigadaOO aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killps3 0 Postado 15 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2009 Gente pode tentar que dar certo sim eu tentei no PW pirata e deu muito certO vlw manow pelo Tuto !brigadaOO aee Gente pode tentar que dar certo sim eu tentei no PW Original e deu muito certO vlw manow pelo Tuto !brigadaOO aee Mentira ? Ou voce é so burro ? So ilusao esse´s hack de pw .. Os Que funciona realmente sao Jump Hack e speed ... O resto So ilusorio?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyusuke 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 Essa aew eh velha, ja vi em um monte de outros foruns esse hack, mas eh soh ilusão, seus itens, dinheiro fik a msm coisa, soh muda os numeros. Os unikos hacks ateh agora q funcionam no pw sao os speedhack, jumphack, flyhack e bot, o resto eh soh client-side msm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcb1996 0 Postado 16 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2009 manda pra mim tbm..por favor [email protected] thanks..xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukFuLL 0 Postado 17 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2009 O dinheiro fica alto mais nao Compra nda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados