Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Items infinitos [Moedas também!] Hehehe!

Flavio10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal descobri um cheat perfeito!

1º: Abra o PW, logue, e escolha o seu char.

2º: Abra o CE 5.5 [ Download Aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
]

3º: Vai no computador que fica la no canto superior esquerdo e selecione o processo elementclient.exe (Vai ter 2 escolha o último)

4º: Compre uns 5 do item que vai ser infinito (se vc já tiver não presisa comprar)

5º: De First Scan na quantidade do item que vc vai dexar infinto [Ex: 7 Jades Vermelhas First Scan no número 7]

6º: Vai em um NPC que tenha loja, e venda 1 do item e da Next scan no número que sobrou do item. [Ex: 7 Jades vermelhas Vendo uma e fico com 6 Next Scan em 6]

7º: Repita o processo 6 até que sobre só 1 Adress.

8º: Clique duas vezes no adress e lá em baixo frezze-o e mude o value de para 1000 (Recomendo pois + ele dá erro muitas vezes)

Faça o mesmo com as moedas so q nu lugar de vender drope 1 e coloque o value em 999999 mas depois delete o adress e quando for comprar so compra um por um num sei pq

Pronto! Seu item está infinito

Obs: Sempre que mudar de personagem faço o proseço tudo denovo pq ele muda os adress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num client side screen shots não provam nada. O jeito é cada um testar e ver no q dá.

Screen shots não provam nada em relação a client side. O jeito é testar e ver no que dá.

A pasta de screens do PW fica dentro da pasta element, no diretório do PW.

Link para o comentário

eu testei isso ai eh só client side

n adianta vai demora mt para alguem enventar um hack q de certo na LUG

pq ela criou um sistema q n há como por hack

os hack sao apenas visuais se vc relogar

vai voltar td ao normal

no caso se vc tentar o truque da moeda ou dos intes

n se preocupe

vai estar gastando tempo atoa

xD

por favor poste algo q preste

flw galera

fui

xD

Link para o comentário

Aewwwww pessoal fiquei 1 mes procuranduh mais acheiiiiii

client-sided Uhull Mais nao vo posta se alguem kiser deixa uma messagen aew

Mentira. O PW é server-sided, só algumas coisinhas são client. Itens, dinheiro e etc fica tudo pelos servidores, para o seu pc fica mais a parte de controle e movimento. Por conta disso existe speed/jump hack e não existem cheats para itens, lvl, dinheiro [...] q funcionem.

Provavelmente está fazendo assim só pra poder mandar KeyLogger ou Backdoor sem scan. Não caiam nessa...

Link para o comentário

esses hacker nao pega de multiplica dinheiro isso nao existe eh uma ilusao isso so serve pra vc zua com seus amigos quando vc reloga volta tudo ao normal entao eh perca de tempo tenta multiplica dinheiro no pw pois os dados sao diretos do database da lug vlw:cool:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gente pode tentar que dar certo sim eu tentei no PW pirata e deu muito certO vlw manow pelo Tuto !brigadaOO aee

Gente pode tentar que dar certo sim eu tentei no PW Original e deu muito certO vlw manow pelo Tuto !brigadaOO aee

Link para o comentário

Gente pode tentar que dar certo sim eu tentei no PW pirata e deu muito certO vlw manow pelo Tuto !brigadaOO aee

Gente pode tentar que dar certo sim eu tentei no PW Original e deu muito certO vlw manow pelo Tuto !brigadaOO aee

Mentira ?

Ou voce é so burro ?

So ilusao esse´s hack de pw ..

Os Que funciona realmente sao Jump Hack e speed ...

O resto So ilusorio??

Link para o comentário

Essa aew eh velha, ja vi em um monte de outros foruns esse hack,

mas eh soh ilusão, seus itens, dinheiro fik a msm coisa, soh muda os numeros.

Os unikos hacks ateh agora q funcionam no pw sao os speedhack, jumphack, flyhack e bot,

o resto eh soh client-side msm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.