Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderador Abusando do Poder 2

RanyZiNNNN
 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkk , bom fui banido injustamente pelo volcon por ele diser que o video n era meu !

bom flatron fes um post aki provando que era meu sim .

porem o volcon continuou falando besteira ^^

falou que eu editei o ace etc etc etc....

kk eu ri nahora , mas pelo visto n vao me desbanir ne ^^

entao so por ultimo a prova que vai exclarecer tudo !

vou por o download do replay que foi usado no meu video !

bom , se voce enventar outra coisa pra tentar provar que o video n e meu voce e uma criança '-'

bom voces baixem coloque em Documente/crossfire/replay

entrem no jogo e assitam tudo !

1º vejam o video que esta no seguinte topico tbm !

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1705264-moderador-abusando-do-poder.html

Depois de terem visto o video vejam o replay ...

vejam com bastante cuidado e parceberam que o video era realmente meu e que o volcon é irresponsavel !

Download o Replay :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan do Replay :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se caso ele postar alguma historia de que n é meu ...

vejam no video o nome de quem mata vai tar -RanyZiNNNN

DPS ADC EU LA NO JOGO OU ME WHISPEM !

Volcon me desculpe , mas eu posso provar que o video é meu de diversas formas , nao sou como você que fica inventando historia ^.^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O ponto deixado claro pelo moderador foi o sr. não ter dado os devidos créditos ao criador da combinação de efeitos utilizados no seu vídeo; em nenhum momento aquele afirma que o vídeo não é seu.

De qualquer forma, o banimento não seria a melhor atitude. Eu vou tentar conversar com ele e passar o caso aos meu superiores, se necessário.

Link para o comentário

Nao deixa eu ver se eu entendi ! se eu aprender a colocar uma camera lenta procuerando pelo youtube , eu tenho que posta os creditos de onde eu aprendi ?

ate porque o Plugin de camera lenta e os efeitos sao do sonyvegas apenas vi tutorial de como usar , acho isso absurdo

porque muito gente aprendeu a mexer com ediçao de video no youtube , so por isso ele vai ter que postar os creditos de quem encionou ?

nao nao , tenho que postar os creditos do criador certo ? e o efeito e um plugin Magic Bullet e do sonu vegas tbm nao sei que criou e complemento do sony

... no proximo video entao vou por no final do topico

Créditos : Criadores do sony vegas pro 11.0 !

é isso que quer ? e quando ele feixou o topicou ele disse , que o "video" nao era de minha autoria ...!

Ou seja , infantilidade !

Link para o comentário

Ou seja , infantilidade !

Nao é infantilidade , voce gostaria que pegassem um trabalho seu pronto , e nao colocasse os créditos , ou essa pessoa falasse que era dela ?

E já estou analisando o replay , e vou verificar tudo , fique calmo , caso seja comprovado que realmente foi tudo de sua autoria eu vou reverter a infração , e voce será desbanido .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Aguardando ...

Bom , é de minha autoria sim ..

so pra saber , se eu te fis alguma coisa me fale ...

pos esse n e a primeira vez que voce fexa um topíco meu alegando que o video n e de minha autoria !

@ Edit .

Já analisei o caso , e vi que é de sua autoria

Vou reverter , desculpe o ocorrido .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Sua infração já foi revertida. Conversei com o moderador como líder da área Crossfire, expliquei e o aconselhei a tomar mais cuidado em suas ações.

Desculpe o ocorrido.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.