davirmts 3 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 v1: v2: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Cara eu acho que você poderia ter capricado mais,está muito simples e eu acho que a v2 não combinou muito as cores. se você tivesse aplicado mais efeitos iria ficar show. [Lembrando:Minha opinão] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Curti Mais a P&B, Pois as Cores Não Combinaram Muito na Colorida Além Disso, A Sign Ficou Muito Simples, E A Tipografia Não Combinou! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicpm11 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Ficcou bem simples com poucos efeitos e as cores não ficaram muito harmoniosas talvez se vc botasse a tipo no lado direito ficaria melhor =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tortao 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 olha,ficou muito claro,então tudo q dá pra ver é um fundo branco com alguns tons de amarelo fico com a p&b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmaioral 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 eu gostei do p&b pq as cores num combiraram,está sem efeitos e tipo fraca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 curti a v2, mas ta muito vazia e sem interação com a render ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados