Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

haxor 2.0 funcional!! novo

Posts Recomendados

galerinha sei que tem outro post aki mais esse eu juro que vai ser mais explicado doque outro nao tou chingando ninguem entao nao min chinguemINDICECOMPATILIDADEPRINT SCREN TUTORIALDOWNLOAD É SCANSeparador+de+Texto+1.jpgCOMPATILIDADEWINDOWS XP : FUNCIONAL!! WINDOWS 7 : NAO TESTADOWINDOWS VISTA : NAO TESTADOSeparador+de+Texto+1.jpgPRINTSCREEN:amj2W.pngdq8YS.jpgSeparador+de+Texto+1.jpgTUTORIAL!!TutorialAbra um injector de sua preferência;(caso seu Windowsfor 7 ou Vista execute com Administrador).Em processo coloque: “Engine.exe”Na aba DLL e Injeção, clique emProcurar.Selecione a DLL desejada.Clique em InjetarAutomáticamente.Agora inicie o Combat Arms.Separador+de+Texto+1.jpg[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN][DOWN]
[/DOWN][sCAN]
[/sCAN][sCAN]
[/sCAN]Separador+de+Texto+1.jpgCREDITOSPELO HACK :N3XUSmmbobGellinPELO TOPICO GERILHOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera nao entedi essa pegunto red tube !! ? galerinha que eu saiba eu tou postando hack e nao **** **

se vc acha que tem virus olha no scan pow coloquei 2 scan pra ver mais ainda nao adianta ? Poxa ! Todos sabem os virus funcionamento do hack né baixe se quiser nao tou foçando so tou postando !! Obrigado pela compreenção fui!! Kkkk

Link para o comentário

Atenção !

Já foi postado nesta área, um tópico com conteúdo igual e/ou semelhante ao seu.

Para manter a organização do fórum, estarei fechando-o.

Da próxima vez, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um novo tópico.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.