Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sorteio

lucassoares99
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera minha nova intro para o final dos vídeos , a parte onde aparece os vídeos eu vo sempre editar conforme eu vá postando ... , avaliem ae thanks, caso queiram algum tuto de sony vegas podem pedir ;D , não sou o melhor editor mais talvez saiba algo ;D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Vou Aproveitar esse tópico para falar um pouco sobre o sorteio que irei realizar ele funcionara da seguinte forma

índice:

1-Como Participar ?

2-Como Você Vai Fazer ?

3-Como Vou Saber Que você Não esta me enganando ?

4-Qual Sera o Prêmio ?

5-Como o Prêmio sera entregue? ?

Como Participar ?

É Simples basta você se inscrever no meu canal e me seguir no twitter. Canal Youtube :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Twitter :https://twitter.com/#!/redgamespro

Como Você Vai Fazer ?

Simples também vou usar o site sorteie.me para realizar o sorteio , é um aplicativo muito simples e rápido , a pessoa sorteada terá que entrar em contato comigo ( no prazo de 48HRS , caso isso não aconteça , um novo sorteio sera realizado ) e me informar seu nome de usuário do youtube para eu checar se ele esta inscrito.

3-Como Vou Saber Que você Não esta me enganando ?

A Realização do sorteio sera gravada e a entrega também

Qual Sera o Prêmio ?

Se eu Atingir de 0-100 Inscritos ou Menos = 10 Mil de Cash em Qualquer Jogo Level Up

Se Eu Atingir de 100-200 Inscritos = 20 Mil de Cash em qualquer jogo Level Up

Se Eu Atingir 200 ou Mais Inscritos = Key de Minecraft Original ou Key De Arma 2 Combined Operations Para Jogar Mod Day-z Original ou Serão 2 Sorteados 1- Ganha 20K De Cash e o 2- 10K De Cash quem escolhe são vocês

5-Como o Prêmio sera entregue? ?

Enviarei a Key Ou Código da Revista Level UP por Email .

Se Tiverem Qualquer Outra Pergunta , Perguntem nos Comentários e Go Divulgar o Canal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico irregular (divulgação). Fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.