Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sorteio


lucassoares99
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae galera minha nova intro para o final dos vídeos , a parte onde aparece os vídeos eu vo sempre editar conforme eu vá postando ... , avaliem ae thanks, caso queiram algum tuto de sony vegas podem pedir ;D , não sou o melhor editor mais talvez saiba algo ;D

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Vou Aproveitar esse tópico para falar um pouco sobre o sorteio que irei realizar ele funcionara da seguinte forma

 

índice:

1-Como Participar ?

2-Como Você Vai Fazer ?

3-Como Vou Saber Que você Não esta me enganando ?

4-Qual Sera o Prêmio ?

5-Como o Prêmio sera entregue? ?

 

 

Como Participar ?

É Simples basta você se inscrever no meu canal e me seguir no twitter. Canal Youtube :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Twitter :https://twitter.com/#!/redgamespro

 

 

 

 

Como Você Vai Fazer ?

Simples também vou usar o site sorteie.me para realizar o sorteio , é um aplicativo muito simples e rápido , a pessoa sorteada terá que entrar em contato comigo ( no prazo de 48HRS , caso isso não aconteça , um novo sorteio sera realizado ) e me informar seu nome de usuário do youtube para eu checar se ele esta inscrito.

 

 

 

 

 

3-Como Vou Saber Que você Não esta me enganando ?

A Realização do sorteio sera gravada e a entrega também

 

 

 

 

 

 

Qual Sera o Prêmio ?

Se eu Atingir de 0-100 Inscritos ou Menos = 10 Mil de Cash em Qualquer Jogo Level Up

Se Eu Atingir de 100-200 Inscritos = 20 Mil de Cash em qualquer jogo Level Up

Se Eu Atingir 200 ou Mais Inscritos = Key de Minecraft Original ou Key De Arma 2 Combined Operations Para Jogar Mod Day-z Original ou Serão 2 Sorteados 1- Ganha 20K De Cash e o 2- 10K De Cash quem escolhe são vocês

 

 

 

 

5-Como o Prêmio sera entregue? ?

Enviarei a Key Ou Código da Revista Level UP por Email .

 

Se Tiverem Qualquer Outra Pergunta , Perguntem nos Comentários e Go Divulgar o Canal ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não em xD

Já Gastei Mais de 200 R$ em jogos lvl up , e sempre cumpro com minha palavra , para min 10k , 20k , 30k ou key's não fazem muita falta ( não sou rico ) , se eu tivesse posto 10000K de cash ai sim ;D mais não cara ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, faz na Ongame também, trabalho com introdução e edição de vídeos.

se por para ongame também eu te faço intro + edição !

contato : [email protected]

abraços

SKATE AND DESTROY

Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é considerado como tópico existente !

Você é nob mesmo, só esta sujando nossa área de PB - Offtopic ¬¬'

Aqui não é nada da LevelUP !

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.