Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Timao x Boca Juniors


SaraaH~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos boca!!!

kk.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos BOCA! Só faltam 30 milhões de bocas para calar!

Boca Jrs vai calar as mesmas 30 milhões de bocas que sempre gritaram o seu nome quando ele jogava contra outro time brasileiro.

Esta noite, o feitiço se voltará contra o feiticeiro e toda a secadeira dos corinthianos irá voltar contra eles!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço para o Corinthians por ser um time nacional. É muito desgostoso ver que cidadãos do nosso país estão se rebaixando a outros times internacionais do que dar o braço a torcer. Vamos ficar mais felizes pessoal! O time que estará disputando hoje é de nosso país, nossa civilização, nosso berço, se ganharem será uma conquista para nós! Se o seu time perdeu, não tem problemas. Outros campeonatos irão surgir, isto é envidente... Como diz o ditado: "Se sua estrela não brilha, não apague a dos outros."

 

Pensem nisto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm... Anny,shunny .. Sao paulina e Palmeirense.. nao tenho nada contra vcs mais acho que a condiçoes do seus Times nao esta muito boa neh?

 

Sao paulo:

 

Emerson Leão não resistiu à eliminação da Copa do Brasil 2012 e foi demitido do comando técnico do São Paulo. O veterano treinador já vinha vivendo relação desgastada com a diretoria, e só viu a situação piorar após mais este fracasso na sua gestão.

 

Palmeiras:

 

Sentindo os 2 gols do ROmarinho ate agora.. [video=youtube;k9CSsiTVe1g]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sem mais ... Apenas sentem e olhem a vitoria do corinthians sobre o Boca

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

SEMPRE TORÇI PRO BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \Musica

 

Aqui é boca rapa , Desde quando eu jogava super nintendo AQUI É BOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Vamos golia esse timinho ai

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.