Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como Conseguir mais moedas epicas no Gc?

totalcayo
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

a parti de eventos e tem um bug que você copia a pasta do GC e cola em qualquer lugar, ai faz os desafios ai pega a pasta copiada e cola na sua pasta de gc original, mas pode levar ban, e não sei se é funcional

e o tópico esta na área errada area certa seria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Area errada manolo !

Mas, não tem nenhum hack pra isso, vc deve ir os tres desafios epicos todos os dias, quantas vezes voce puder, dai vc consegue + !

Eu estou juntando 65 para pegar os brincos pro meu lass 76. Comecei a juntar ontem e ja estou com 11. vc vai ver eh rapidinho!

Link para o comentário

• 0

Bom, caro amigo para conseguir moedas épicas você necessita

de ir em um desafio épico temos a Torre das Iluzões

Fornalha Infernal esqueci a outra..

Cada um tem hora marcada, você ganha apenas uma moeda épica

com tentativa abraços

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Link para o comentário

• 0

Após o 10° andar da Torre das Ilusões você começa a receber algumas vezes 2 moedas épicas, vá na Loja de Itens dos Heróis, clique em Informações e verá o horário que cada desafio épico está aberto! Torre das Ilusões é a cada 1 hora, ex: 14:30 / 15:30

Link para o comentário

• 0

no desafio epico... torre das ilusões que no final voc acaba ganhando 3moedas por vez.. e em eventos como esse que teve do desafio de batalha, tem alguns desafios que dão moeda e aquela asa que fica rodando como premio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.