Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão Meena


[CNM]Meena
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oie

Vim Sugerir minha personagem!

 

Nome: Meena

Idade: 18 Anos

Cor: Cinza

Experiencia: Armas Feita A Mão

Imagem de Meena sem Inventario:

aaa0899.png

 

1 Classe: Invasora

Arma: Bô

 

Imagem:

793d486.png

 

Skills

 

1- Enfincar: Enfincar um skill que com a ponta do bô manda nos rins dos personagens no PvP. Skill fraco em missões. 1 Disparo.

 

2- Cupula de Energia: Cria uma Cupula verde protegente o personagem do grupo com uma cupula verde, com ela atque dos mentros veriaveis não funcionam se tiver dentro da cupula. Skill Variavel. 1 Disparo.

 

3- Esfera de Luz: Meena pula e cria uma esfera de luz e de lá sai Venesse que faz o seu Combo.

 

2 Classe: Guerreira

Arma: Nuntiaco

 

Imagem;

0d91685.png

 

Skills

 

1- Golpe de Fúria: Meena pula aos ceús e cai no chão mandando o nuntiaco que faz o golpe fatal nv 3 de Elesis.

 

2- Golpe Meteoro: Meena Pula quebra o nuntiaco em 2 partes e joga no oponente com 2 unidades de meteoros da Arme Maga.

 

3- Golpe da Luta; Meena Corre em direção no oponete e mutiplica o nuntiaco em 2 e gira eles numa auta velocidade, faz tipo um tirbilham de chtes e no final jogo os nuntiacos no chaõ e faz o poder da terra.

 

3 Classe: Desertora

Arma: Sai's

Imagem:

16cb547.png

 

Skills

 

1- Furia do Deserto: Cria um freneci da terra feito de areia e uma conda de calor.

 

2- Fogos Gemeos: Meena joga os Sai's no chão e saem 2 esferas de fogo em direção ao oponente que o deixa em fatal:rolleyes:

 

3- Furia do Terremoto: Mena enfimca as armas no chçao e ele desentrega com uma enorme rucha rola em direção ao oponente.

 

4 Classe: Invocadora

Arma: Livro

Imagem:

3f8c823.png

 

Skills

 

1- Cristais Elevadissos: Meena Abre o Livro e Um cristal congela o oponente( bom em PvP)

2- Crito Sagrado: Meena Abre o Livro e joga aos céus e uma uma cabeça de cobra sai do livre e grita com uma imensa onda.

3- Tempestade de Luz: Meena abre o livro e de lá sai uuma esfera de luz que sobe aos céus e ela esplode caindo tipos de lascas de luz que se movimentam pelo mapa.

 

1- Furia Negada: De dentro do Livre uma cobra sai e passa pelo oponente petrificando ele no petrificar nv 2.

2- Fúria dos Elemeentos: De dentro do livre um postal abre e Venesse faz o Impacto das Almas, mais venesse esta com armadura Branca tudo com algusn detalhes dourados.

3- Danger: Meena joga o livre no chão e de dentro sai o Deus da Luz que pula com o Jump e faz o poder de paradon!

 

Historia;

 

Durante Anos Meena vivia entre a Missão de Xenia do Dragão de 6 cabeças e o monstro da dominação do castelo.

Meena Amava invadir o castelo por aventuras mais não havia nada lá

mais ate que um dia a ampulheta quebrou a ampulheta magica e de dentro saiu o deus do controle, que havia sido apreisidonado pelo deus da luz.

Meena decepsionada que seu melhor amigo o dragão de 6 cabeças virou do mal e assim meena procura pela grand chase.

:p:p

 

Meena para Char na Web Cheats

Go!

27fe872.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meaw,

parem de chamar ELA de CARA,

eh uma garota oka?

 

@topic,

amiginha mt manero seu topico,

dps monto os chars no dream avatar e vejo se consigo postar aki,

sua Meena por acaso seria a Nina? x]

Mas ta bem lgl ;)

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@off poucas garotas jogam gc :p

 

Poucas? eita cara,

a maioria dos meus contatos são amigAS

tem tanta garota no GC meaw, vai em plazas cheios,

as garotas costumam ficar la ^^

 

@topic,

amiginha,

ponha o site do dream avatar,

fica + facil para os membros criarem seus chars

se n for muito ;)

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol

Que legal gostarem

Eu só quiz colocar Aki sobre Meena postar para desabafar :rolleyes:

Ja que é meu Apelido

Ah ehh

Para quem quiser criar seus chars como a meena cliquem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

See ya!:D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tem qualquer um maluco a que pensa que sua ideia absurda vai ir para o GC...

Mais eu gostei dá sua ideia em!

Qualquer dia eu crio um novo char com o nome de "phoenix"

XD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Meena vc é minha conspiração, kra qria aprender com vc meaw, vc tem uma imaginação muuuito boa, eu vejo vc criando varios topicos bons, interessantes,legais.

Em breve poderá vira Grand Chase member, bom espero q vire ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou legal cara

Brinks : Rique

Meaw, parem de chamar ELA de CARA, eh uma garota oka?

 

mto bom mesmo só fikei imgainano ela bate com um livro (ta certo que a arme 3° classe bate com uma lampada :) )

tem umas skill aew que apavora akelas skillzinha fraca do ryan

_______________________________________________________________________________________________________________________________

 

Nome do personagem : Zeh o grande tio da macumba

 

1° classe : Macumbeiro

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Teste : Passe a missão africa's soul (eu que inventei) 3 ***

 

Skill

 

1 : Solta uma fumaça que deicha o confuso ateh a morte

2 : É como a 2° skill da segunda classe da arme só que no meio de fumaça fica passano uns vulto e hitano

3 : Ele invoca um boneco no formato do seu oponente e c vc bater no boneco seu oponente leva dano (mas depois o boneco só dura 4 segundos)

 

História : De tanto ver pessoas brigando no pelourinho ele resolveu sair para encarar o mesmo mundo, fez um curso com o grande mestre da macumba Amauki ino loi tro putsei grilominos trovoada junior, ouviu os ensinamentos do grande mestre Bob Marley.

Zeh agora corre atras de seu sonho cursar a faculdade de geometria e pedagogia para poder ensinar as crianças a sua "arte" pouco conhecida.

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Ps : 1 fiz esse personagem querendo que fosse comico caso eu naum tenha conseguido isso por favor naum me zoe ^^

2 Kualker semelhança com esse personagem e mera coincidencia (a naum ser que vc conheça meu vô ^^ )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.