Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Naruto mangá 591, nem tudo está acabado (?) (O.O)


wederson37
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom, quem anda acompanhando o mangá de Naruto deve saber q mangá lançado semana passada (590)

Itachi usou a Izanami em Kabuto

e fez Kabuto parar o Edo Tensei

aí ta blz, todo mundo feliz:

-ah, já era, cabo e Edo Tensei

-Kabuto e Tobi perderam, o Edo Tensei falhou

mas depois de ler o mangá 591, vcs vão ver q NÃO está tudo acabado

algo inesperado aconteceu

depois de que os Hokages perceberam q o corpo de Madara

ainda estava em plena forma, como se nada tivesse acontecido após o encerramento do Edo Tensei

ele mesmo os responde com uma resposta assustadora:

uML9L.png

e agora?

agora sim veremos o clímax do anime/mangá

deem aí suas opiniões sobre o que virá de agora pra frente no mangá^^

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Achei ridículo isso.

 

O esforço do Itachi no final das contas não serviu para nada e ainda deixou o Madara independente do Kabuto.

 

Agora temos um cara imortal, com chakra ilimitado que não pode ser controlado e nem suprimido. Finalmente temos alguém que superou o Rikudou nesse mangá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sinceramente?!

eu já esperava

o Kishi não iria retirar o Madara assim de uma vez...

 

Apesar do que o Daniel ter comentado fazer sentido

não foi um "sacrifício" assim em vão, pois acabou com todos os outros edo

mas por outro lado criou um "deus"

 

agora, eu me pergunto!

 

quem vai parar esse cara monstro?!

o Kishi tem que pensar em algo, muuuuito convincente para que os fãs não achem o cúmulo.

 

Eu creio que os Kages não vão conseguir para o Madara, e algum vai morrer

creio que alguém bem ZICA irá ajudar a turma do "bem" ou algo muito tenso aconteça

 

e nessa parte do "tenso" que to meio com um pé pra trás

porque agora Kishi...você vai ter que pensar em algo muito foda .-.

 

Mas Kages? tchau kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, sinceramente?!

eu já esperava

o Kishi não iria retirar o Madara assim de uma vez...

 

Apesar do que o Daniel ter comentado fazer sentido

não foi um "sacrifício" assim em vão, pois acabou com todos os outros edo

mas por outro lado criou um "deus"

 

agora, eu me pergunto!

 

quem vai parar esse cara monstro?!

o Kishi tem que pensar em algo, muuuuito convincente para que os fãs não achem o cúmulo.

 

Eu creio que os Kages não vão conseguir para o Madara, e algum vai morrer

creio que alguém bem zica, ou algo muito tenso aconteça

 

Mas Kages? tchau kkk

kkkkkkk'

pois é né mano

tbm acho q o Kishimoto vai ter q trazer algo beeeeem fodástico pra derrotar o Madara

pq se não vai ficar uma coisa sem cabimento no mangá

agora só nos resta esperar pra ve ro que o Kishimoto vai fazer...

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
como vão derrotar Madara? achei um desculpa muita fraca,o 2 Hokage sabia o selos para cancela na luta contra o 3 Hokage então pq ele n fez isso?

 

O Segundo Hokage estava totalmente sob o controle do Orochimaru. Arrisco a dizer que o Madara só escapou pois o Edo estava sendo cancelando. Pegue o exemplo dos outros Edos, na hora que o Itachi cancelou o Edo todos voltaram ao normal (a consciência voltou), não estavam mais sob controle do Kabuto. Madara estava esperando essa oportunidade (ficar fora do controle do Kabuto) para então usar isso.

 

E sobre como parar ele, não é tão difícil. O contrato de invocação foi quebrado, Kabuto não é mais o responsável pelo Edo Madara, agora o próprio Madara é que é responsável e ele só é cancelado se alguém forçar ele a fazer isso. E isso não é difícil. Sasuke já viu como funciona o Izanami e viu o Kabuto fazendo os selos que cancelam o Edo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Segundo Hokage estava totalmente sob o controle do Orochimaru. Arrisco a dizer que o Madara só escapou pois o Edo estava sendo cancelando. Pegue o exemplo dos outros Edos, na hora que o Itachi cancelou o Edo todos voltaram ao normal (a consciência voltou), não estavam mais sob controle do Kabuto. Madara estava esperando essa oportunidade (ficar fora do controle do Kabuto) para então usar isso.

 

E sobre como parar ele, não é tão difícil. O contrato de invocação foi quebrado, Kabuto não é mais o responsável pelo Edo Madara, agora o próprio Madara é que é responsável e ele só é cancelado se alguém forçar ele a fazer isso. E isso não é difícil. Sasuke já viu como funciona o Izanami e viu o Kabuto fazendo os selos que cancelam o Edo.

 

Sim...

Mas não creio que vai ser tão fácil assim...

A ponto do Sasuke aparece, e pronto...

"fim"

 

O Kishi fez algo sem noção na minha opinião, até o próx epis do mangá, vou estar com a mesma opinião.

 

A questão é, o Madara provou mais uma vez, ser um dos personagens mais bem feitos da série...

 

E acho que algo de muito revelador ainda, vai acontecer no Naruto vs Tobi

até algo que possa interferir no assunto Madara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Kishi fez isso, ou ele vai fazer uma reviravolta incrivel e todo mundo vai ficar babando, ou ele é mesmo sem noção, mas acredito na primeira opção.

Quem vai parar Madara agora ?

Não creio que Sasuke irá fazer isso por que ele não tem nem motivos, ele só quer destruir a Folha...

Cara... na boa, espero que o Kishi resolva isso logo por que se não os Kages ja eram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Segundo Hokage estava totalmente sob o controle do Orochimaru. Arrisco a dizer que o Madara só escapou pois o Edo estava sendo cancelando. Pegue o exemplo dos outros Edos, na hora que o Itachi cancelou o Edo todos voltaram ao normal (a consciência voltou), não estavam mais sob controle do Kabuto. Madara estava esperando essa oportunidade (ficar fora do controle do Kabuto) para então usar isso.

 

E sobre como parar ele, não é tão difícil. O contrato de invocação foi quebrado, Kabuto não é mais o responsável pelo Edo Madara, agora o próprio Madara é que é responsável e ele só é cancelado se alguém forçar ele a fazer isso. E isso não é difícil. Sasuke já viu como funciona o Izanami e viu o Kabuto fazendo os selos que cancelam o Edo.

 

Então o pergaminho que suigtsu pegou deve ter alguma coisa do tipo para sasuke ganhar um upgrade(ou algo do tipo) e necessário ganhar alguém acima do seu nível algo assim.Assim sasuke estaria objetivamente indo derrotar madara para ganhar mais poderes e consequentemente ganhar o rinnegan

 

Já esperava essa do madara(ele e muito troll)

E sim so sasuke pode para o madara.então naruto e sasuke ficarão mais forte ao mesmo tempo um lutado com Tobi e outro com madara.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prevejo todos Kages mortos Sasuke e Naruto lutando contra Madara pelo que vi, "os sentimentos de itachi, deixados para Sasuke..." então Sasuke n esta com esse sentimento de ódio,ele vai seguir com o sonho do irmão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver o Suigetsu vai levar o pergaminho até o Sasuke e mostrar à ele uma forma mais fácil de despertar o Rinnegan, então ele irá lutar contra Madara e despertará o Rinnegan enquanto Naruto consegue completar a bomba bijuu e fazer Tobi recuar, então irá para o climax da guerra, onde Sasuke estará lutando contra Madara e o ajudará, então quando estiver os dois mais enfraquecidos, o Tobi aparecerá para ajudar Madara e ai o negócio vai pegar .-. uahuahua inventei isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs falam que o Kishi é sem noção, mas já são quase 600 capítulos de mangá seguidos em uma história sem nenhuma ponta solta, e que todo mundo aqui gosta, então dá crédito pra ele, né?

E lembrem que ele ainda pode ser selado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.