Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo conceito de Flood

ThoT'
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

O membro tem um prazo de 24h para editar o comentário, o que é um prazo até exagerado, porém serve para evitar reclamações por parte dos membros que testam e editam depois. Acho que você não percebeu isso; é muito fácil criticar negativamente sem entender os motivos...

EDIT:

Vejamos as datas dos quatro posts punidos por mim:

Não tenho muito o que te explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente todas as infrações que eu dei que foram citadas no tópico foram aplicadas corretamente.

De acordo com o conceito de Flood comentários como testando não são considerados Flood se o membro editar o comentário em 24 horas o que não ocorreu.

Teste

"Vou testar, já já eu edito", "Alguém já testou?"

Não é flood

No primeiro caso, se o membro realmente editar, não é considerado flood, caso ele não edite ai sim é flood. O prazo para a edição é de 1 dia (24 horas).

Abraços.

Link para o comentário

É aí que você se engana, meu caro.

Vamos dar uma pequena revisada no tópico sobre o Conceito de Flood:

Teste

"Vou testar, já já eu edito", "Alguém já testou?"

Não é flood

No primeiro caso, se o membro realmente editar, não é considerado flood, caso ele não edite ai sim é flood. O prazo para a edição é de 1 dia (24 horas). No segundo caso é uma pergunta sobre o funcionamento do conteúdo do tópico, está promovendo uma discussão sobre o conteúdo do tópico. Mais uma vez, não queremos transformar o fórum em algo robotizado, queremos que os membros interajam dentro do tópico, sem fugir do assunto principal é claro.

Se analisar bem as punições postadas por você, perceberá que foram aplicadas de maneira correta.

Sobre o moderador ShareDuck, acontece que está com alguns problemas pessoais mas mesmo assim ele ajuda dentro do possível a área em eventos e outros assuntos, dentro do possível em relação a seus problemas e sua presença aqui dentro do fórum. E garanto que logo mais ele voltará e irá ajudar de maneira completa a área pois possui um grande caráter.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.