AnnyPortilla 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Estarei me apresentando na Leitura cênica de poesias surrealistas promovida pela oficina "O ator no universo surrealista" da Cia Teatro Do Incêndio. HOJE entre 17:30h e 18 horas. Na Oficina Cultural Oswald de Andrade. Rua Três Rios, 363. Bom Retiro - São Paulo - SP. Próximo ao Metrô Tiradentes (linha azul). ENTRADA GRATUITA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 boa apresentaçao ;) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 boa sorte :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 22 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Uma pena eu estar no rio ;/ Lhe desejo uma ótima performance. abraços lubinha (: @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edu ♥ 153 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Eu moro meio longe, Santa Catarina =l, Boa apresentação para você. Quer me conhecer melhor? Clique aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Espero que tudo dê certo na apresentação, muito sucesso para ti! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 27 de Junho 2012 Administrador Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Boa sorte, se fosse de SP iria ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Boa Sorte em sua apresentação, queria ir lá te ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Que coisa,eu queria te ver. :( Infelizmente moro em SC Mas boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDnandoxD 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Pena que sou do interior e nem conheço essa cidade :S . Se eu tivesse condições eu iria , mas boa sorte para você . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Boa sorte na sua apresentação. =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Swakp 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 pena q essa hora ta dando novela se não eu ia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 0 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Apresentação foi ótima, pena que tinha um arraial bem do lado e lascou todo o áudio da apresentação. Semana que vem no mesmo horário e no mesmo local e também na quarta feira, espero quem puder ir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Se fosse no rio, eu iria com certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 Eu sou de sp mais muito longe da grande são paulo , sou de barueri e não tenho muito tempo para poder ir mais boa sorte em suas apresentações e que você tenha muito sucesso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados