HardStyleShuffle 2 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Bom, ja faz um bom tempo que eu naun troco de assinatura e avatar e nein posto aqui na WC. Bom aqui estão os trabalhos perdidos u.U [sign] Ami War v1 (normal com tipo) v2(Sein tipo com topaz) v3(sein tipo, mais topaz) [sign]Enemy Terrytore v1(com tipo) v2(sein tipo) [sign]Music Singer v1(com tipo dein topaz e com tipo) v2(sein tipo e pouco topaz) v3(com tipo, mais topaz e borda maior) [Avatar] Altair V1(com tipo sein topaz) v2(com topaz sein tipo) v3(com topaz e tipo) Qualquer duvida, critica ou elogio podem postar Qualquer ajuda sera bein vinda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 A eu ja vi o tutorial dessa 1ª sign ! o result fico bem parecido , a 2 eu gostei + da q esta sem a tipografia , a sign Music Singer eu naum gostei =( .... o avatar ta rox !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Surfistinha~~ 13 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Tudo show so nao gostei da [sign]Music Singer o resto da rox obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 cara curti todas menos a Music Singer axei ela meio sem graça e falta melhorar um pouco a tipo Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 A 1ª Realmente Tem o Result Bem Parecido Com o Tuto! Eu Gostei Mais da Sem Tipo e Com Topaz! A 2ª (Music Singer) Não Tá Legal Não Além De Muito Simples, Ficou Meio Runzinha A 3ª Ficou Legal A Última Versão Apesar De a Luz Estar Muito Forte Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 3 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 A eu ja vi o tutorial dessa 1ª sign ! o result fico bem parecido , a 2 eu gostei + da q esta sem a tipografia , a sign Music Singer eu naum gostei =( .... o avatar ta rox !! tbn axei isso a mais facil msm foi a singer ! por isso que ficou meio ruizinha ! A 1ª Realmente Tem o Result Bem Parecido Com o Tuto! Eu Gostei Mais da Sem Tipo e Com Topaz! A 2ª (Music Singer) Não Tá Legal Não Além De Muito Simples, Ficou Meio Runzinha A 3ª Ficou Legal A Última Versão Apesar De a Luz Estar Muito Forte Abraços éee axo que vo fica com o enemy Terrytore, Ami, e o avatar do altair o singer darei gift para algun newbie :cool: a ultima versão do avatar ou da sign ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados