-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Jinchuuriky 0
Olá galerinha da WC,
Eu e meu amigo estamos querendo criar um Trainer para o GCBR, temos conhecimentos em C++, C#, AS e etc.
Porém, todavia não sabemos como devemos proceder exatamente para fazer o Trainer funcionar em si, no quisito de detecção do Hack inGame.
Antes se utilizava o Extractor do .kom e etc, então estou aqui para perdir a ajuda de voces, com algumas informações:
1º. Todavia se necesita de algum Unclocker para alterar os arquivos do jogo?
2º. Atualmente utilizam o método do "Liguagem Web (Tutorial que encontrei aqui na WC)" para criar o Hack (Att. do GC Chaos)?
3º. Alguém poderia me fornecer o código que se utiliza atualmente? Queriamos estuda-lo para a confecção do nosso.
4º . Alguém conhece algum tutorial que foca mais na parte da programação (Que de informações de como burlar o GameGuard)?
Tentaremos criar um Hack funcional, e de preferência de agrado a todos.
Lembrando: Não iremos implementar nenhum tipo de Hack que de vantagens no PvP. Até porque, a única graça do GC é o PvP.
Espero que nos ajudem, quando terminado o hack, iremos disponibiliza-lo aqui na WC, para que voces possam dizer se esta bom ou não.
Obrigado!!
Att: Raccon (Eu) e ragJVictor
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados