Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Novo Trainer [Planos]

Jinchuuriky
 Compartilhar

Pergunta

Olá galerinha da WC,

Eu e meu amigo estamos querendo criar um Trainer para o GCBR, temos conhecimentos em C++, C#, AS e etc.

Porém, todavia não sabemos como devemos proceder exatamente para fazer o Trainer funcionar em si, no quisito de detecção do Hack inGame.

Antes se utilizava o Extractor do .kom e etc, então estou aqui para perdir a ajuda de voces, com algumas informações:

. Todavia se necesita de algum Unclocker para alterar os arquivos do jogo?

. Atualmente utilizam o método do "Liguagem Web (Tutorial que encontrei aqui na WC)" para criar o Hack (Att. do GC Chaos)?

. Alguém poderia me fornecer o código que se utiliza atualmente? Queriamos estuda-lo para a confecção do nosso.

. Alguém conhece algum tutorial que foca mais na parte da programação (Que de informações de como burlar o GameGuard)?

Tentaremos criar um Hack funcional, e de preferência de agrado a todos.

Lembrando: Não iremos implementar nenhum tipo de Hack que de vantagens no PvP. Até porque, a única graça do GC é o PvP.

Espero que nos ajudem, quando terminado o hack, iremos disponibiliza-lo aqui na WC, para que voces possam dizer se esta bom ou não.

Obrigado!!

Att: Raccon (Eu) e ragJVictor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.