Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de valorização !

larissayes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como previsto lançou no KGC a muito tempo atras o sistema de valorização, que valoriza seus pontos de diário, podendo comprar itens da loja de cash com pontos de diário... claro que não é barato, por que ai pode desvalorizar, mas... cadê que ainda não chegou no BGC ? T_T eu quero este sistema pro brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como previsto lançou no KGC a muito tempo atras o sistema de valorização, que valoriza seus pontos de diário, podendo comprar itens da loja de cash com pontos de diário... claro que não é barato, por que ai pode desvalorizar, mas... cadê que ainda não chegou no BGC ? T_T eu quero este sistema pro brasil.

querer não é poder meu fi vc acha que só vc quer Decha de se palhaço todos queremos mais a mercenaria da level up sabe que nois é viciado e n faz isso pq ela vai perde dinhero

Link para o comentário

mais a lug já botou o sponor pay cheio de anuncio, que muita gente pega cash la de graça... demora mais vem... um dia eles vão ter que botar a valorização '-' eles não vão ter que seguir as atualizações do KGC de todo jeito... o que eu acho muito errado é o proprio video da LUG de quase 1 ano atras dizendo sobre umas atualizações, que nem chegaram todas, principalmente o novo modo de pvp, to esperando sentada :pensativo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.