Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gbclassico - thorhammer server on 24h - desabafo

cajr1505
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera é o seguinte,

Meu nome é Carlos Jr., sou dono do servidor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Venho por meio deste tópico pedir ajuda de vocês.

Queremos muito que o servidor vá pra frente mas não temos muita gente online.

Temos atualmente por volta dos do 250 cadastrados mais o pico é de 8 online.

Sei que alguns de vocês já viram tópicos sobre o nosso server por aqui, e a partir dali muito se cadastraram.

Venho aki pedir a galera que gosta da versão thor hammer que se cadastre e fique on.

Sei que é chato ficar esperando alguém para jogar, mas convide um amigo seu para vir junto.

Aos poucos galera, vamos estar motivando mais e mais a galera que só entra e sai pq não tem ninguem online.

Queremos muito deixar o servidor online forever, mas pra isso precisamos de motivação, e a nossa motivação é ver a galera jogando no server.

Um ponto interante nosso, é que somos um server sério, então gp, gold e cash da mesma forma que é no gbnormal

Aqueles que puderem ajudar eu agradeço.

Obrigado a todos desde já

Att,

Carlos Jr. - Dono e GM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Uma sugestão em relação ao website ( ja me cadastrei; vou joga );

-> Notei que você utiliza um iframe no "conteudo" do website; mas o problema e que esse iframe esta com a propriedade "scrolling" = "yes"; ou simplesmente indefinida;

-> Sugiro que vocês montem um script da forma que possibilite que cada pagina tenha um tamanho definido; exemplo:

$iframe = "cadastro.php"

$tamanho = "400px"

<iframe src="<?php echo $iframe ?>" frameborder="0" width="(tamanho fixo) ex: 700px" height="<?php echo $tamanho ?>"> </iframe>

em relação ao tamanho de cada pagina, sugiro que crie um script separado para nao poluir o codigo, tipo "iframelist.php"; e entao va no codigo principal e add <?php require_once("iframelist.php"); ?>

Boa Sorte!

Outra sugestão: add um painel para o usuario verifica e trocar suas infomações qnd necessário...

Meu nick: mangaduro

.

[atualizado]

Meu nick: Hammer | acc: mangaduro

Link para o comentário

ja estou baixando mais uma pergunta cash é gratis tipo começa com alguma quantia de cash pq sv (pirata) sem cash gratis nao tem graça se nao vou jogar o original mesmo mais só essa pergunta caso ter cash gratis eu ja vo logar :)

Link para o comentário

Srs. Primeiro

- Cash de graça não terá, abaixaremos até os valores de cash para os players poderem comprar, queremos montar um servidor sério e perpetuar, mais precisamos manter o servidor, e isso custa grana.

Segundo

Os links de download ficaram fora por apenas um dia pois tivemos problemas com o nosso servidor de hospedagem, peço que tente baixar de novo.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Abraço e bom jogo a todos.

PS: O servidor é GBTH sendo assim uma das primeiras versões do jogo, o server oficial é o GBS2.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.