Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

4 Classe da Amy Aguarde Semana Que Vem

[CNM]Meena
 Compartilhar

Posts Recomendados

ta precisando msm ter alguma coisa nv nessas atualizações, a verdade seja dita essa atualização de quarta foi um lixo alem de ter manutenção prolongada, demoro 48 minutos aki, pra vim APENAS um mascote novo --'

Bom espero que a LUG esteja com grandes surpresas nas proxima atualizaçoes :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha q ter lançado o aguarde na ATUALIZAÇÃO anterior, mó lixo essa atualização pois só veio coisa do dia da independencia do BRASIL q lixo...

Assim lançaria realmente semana q vem a 4ª classe da AMY...

[CNM]Meena vc é muito boa vc retira varias noticias e kkk aqle jornal é muito █▄O█▄...

Assim vc vai longe, Boa Sorte pra vc hein ;D

Link para o comentário

Oi Meena

Att seu Tópico

Vou te passar a materia que eu fiz tah

me desculpa eu fiz meu Tópico depois do seu

ai eu quero que vc atualize o seu

toma ai os trecos:

Parece que aquele pet que chama Lilith vai vim com a 4ª classe dela talvez oO

E o Oscar vai para Amy! – Conheça a Superstar

ㅤ ㅤㅤㅤDurante a guerra que assolou o continente de Xênia, os habitantes da terra prateada fizeram o possível para defender seus lares e tentar restaurar a paz. Em meio ao conflito, os guerreiros mais influentes se uniram e formaram a Ordem Prateada. Em lutas épicas, esses combatentes enfrentaram cada um dos Deuses corrompidos. O que poucos sabem é que eles não estavam sozinhos...

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤA luz de Xênia

ㅤ ㅤㅤㅤNos campos de batalha, os membros da Ordem Prateada eram acompanhados por belas e poderosas mulheres, conhecidas como Sistinas. Representantes máximas da fé em Xênia, as sistinas são dotadas de extrema força espiritual e física, além de seu imenso talento e vocação. Com ataques ágeis e magias capazes de recuperar seus aliados, enquanto essas semi-deusas estiveram ao lado da Ordem Prateada, nenhuma batalha foi perdida.

ㅤㅤㅤㅤNo entanto, as divindades corrompidas encararam a proteção dessas jovens como alta traição. Como castigo, seqüestraram Lilith, a líder e membro mais poderoso das Sistinas. Foi quando a Ordem Prateada pereceu e Xênia mergulhou em uma escuridão profunda.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤDa caixa de pandora surge a esperança

ㅤ ㅤㅤㅤEnquanto as musas tentavam confortar os habitantes da Terra Prateada com suas músicas e as Divas consolavam a todos com suas vozes, Magi, única sistina sobrevivente, utilizava toda sua sabedoria para tentar salvar sua ordem.

ㅤㅤㅤㅤPor muito tempo, procurou por jovens que pudessem iniciar o árduo treinamento que leva as garotas ao topo do sacerdócio. No entanto, nenhuma possuía o poder espiritual necessário. Até que surgiu Amy... ao notar a luz natural da garota, Magi ofereceu-se para ensinar todo o necessário para se tornar uma sistina. Em troca, Amy deveria guiar seu povo a salvação – e partir em busca de Lilith.

Um show de Personagem

ㅤㅤㅤㅤÉ claro que Amy não negou auxilio ao seu povo e a Magia – mas isso não significa que ela deixaria seu estilo pop de lado.

ㅤ ㅤㅤㅤA menina adaptou ao seu próprio estilo tudo o que aprendeu como Sistina. Como ela achava o nome muito cafona, preferiu adotar o nome de Superstar!

ㅤㅤㅤㅤAlém disso, Magi lhe entregou o tesouro mais bem guardado da ordem. A caixa de Pandora. O artefato é capaz de dar forma e vida aos pensamentos de quem a abrisse. Para desespero da Sistina, Amy acabou transformando o item sagrado em uma simpática bolsinha...

ㅤ ㅤㅤㅤDurante o combate, tantos seus ataques a longa distância quantos os corpóreos são rápidos e precisos. Seus saltos atingem alturas incríveis, e podem ser combinados com golpes poderosos. Tudo com muito charme!

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤHabilidades da Superstar!Modo Novela

ㅤㅤㅤㅤTempestade de Rosas

ㅤㅤㅤㅤCoração Partido

ㅤㅤㅤㅤCiranda Cirandinha Modo Cinema

ㅤㅤㅤㅤAmy, telefone, minha casa

ㅤㅤㅤㅤO Resgate do Soldado Amy

ㅤㅤㅤㅤAmyzilla

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤO que Será que tem lá dentro?

ㅤㅤㅤㅤVocê sempre esteve curioso para saber o que a Amy carrega dentro de sua Bolsa de Pandora?

ㅤㅤㅤㅤEntramos no camarim da garota e revelamos alguns de seus segredos!

- Um sabre de Luz;

- Uma roupa de dinossauro cor-de-rosa;

- Uma árvore;

- Uma bicicleta;

- Dois soldados;

- Uma parede de tijolos;

- Sacos de areia;

- Batom,elásticos de cabelo e um par extra de óculos-escuros cor-de-rosa.-

Meena coloka meu nome nos creditos se vc puder :D

aaaaaaaa pega umas fotinha pra fica beem biito tbm

vcsabe como organizar um tópico

sei que vai fica mto bom com isso

> vRz3wx2tPYdlMRn8RwfZiIkEWxXGvKEwvRKIllLLLbncyAOGWKPfjmYAm1T1UNVpeRxMo5N1lGDoLTrAezPBOCmw.jpg

OgAAALtmU05QBklo2s35-gs8ToFxGAJqKJrNYqzLnbz4oyOVplj2JIeqxebHfosevPtMuKHcVhgr0CxSVUstEKjvzCAAm1T1UAe4rzFogfU_lOBnGUNGazjxxrUz.jpg

ela só não leva o castelo cazeaje dentro da caixa pq tah com preguiça de por o lass dentro

HAHA

eu coloquei bastante coisa no meu tópico pega lá e coloca no seu

pq vc fez um tópico primeiro

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/172554-revista-level-up.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.