mu112 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Boa Noite Eu Ia Pedi Para Vc Disponibilizar o Arquivo Stage/script.kom Para Min ? Muito Obrigado Tenha Uma Otima Noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 383 Postado 28 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Boa Noite Eu Ia Pedi Para Vc Disponibilizar o Arquivo Stage/script.kom Para Min ? Muito Obrigado Tenha Uma Otima Noite[/color][/size][/center][/font] Aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Katsun 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Vlw,ajudou muito. Tinha dado erro ao baixar arquivos em 99% :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viciiadu 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 sera que tem como botar o script.kom em rar? ou alguma coisa assim naum consigo baixa ele :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mu112 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Obrigado. Mas poderia fazer o upload do arquivo pet_zoro.kom (pasta resset) mesmo assim ja levou meu thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italllovp 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Cara poderia me ajudar postando o stage/script por favor que aqui eu n consegui atualizar por posta ai vlw cara se não for pedir muito por favor posta o script.kom.rar por favor internet3g é um lixo vai la faz esse favor por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakivis 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 iae mlk.. , tem como vc me passar o sbta28.kom da pasta texture? vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 383 Postado 29 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 iae mlk.. , tem como vc me passar o sbta28.kom da pasta texture? vlw :D Desculpe a demora aqui esta É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelff2010 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 mano poste o main exe da atualização de hoje ae por favor !!!:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosnux 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 vou pegar um por um... me aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagaslagas 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 o meu gc vai atualizar em vez dele baixar o arquivo ele faz e deletar ele q isso + q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Ótimo tópico, me ajudou muito, Obrigado ai mano Continue assim que vai longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinsazul 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 oi vc pode colocar os arquivos de hj pois teve uma manutençao as 5 horas ai att fica carregando o main.exe toda horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yosuke 1 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 Cara poderia me ajudar postando o stage/script por favor que aqui eu n consegui atualizar por posta ai vlw cara se não for pedir muito por favor posta o script.kom.rar por favor internet3g é um lixo vai la faz esse favor por favor eu tabem não consegui tem como você passar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinsazul 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 poderia colocar o main.exe de hj por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirukoChigo 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 cara poderia postar o main.exe de hj fazeria um grande favor e me ajudaria muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denis5491 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 BOM MEU GC TRAVA DURANTE O JOGO A TELA SOMENTE O JOGO CONTINUA MEU PC É TOP MEU W É W7 32BIT É ALGUM ARQUIVO DO MEU GC OU OUTRA COISA ?? pq ja tentei de td =( alguem me ajuda ???? SE FOR ALGUM ARQUIVO E ALGUEM RESPONDE AGRADEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 arquivos de hj???? Posta aew, please!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123t 0 Postado 29 de Junho 2012 Compartilhar Postado 29 de Junho 2012 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSphaw 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 mt obg cara =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gomes~ 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 sbta30.kom e sbta31.kom da pasta texture !? posta PF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-TheEric~ 1 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Obrigado mlk... irá ajudar membros que estão com problemas pra atualizar no patch ! abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
severO ' 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Obrigado cara, estava precisando de uns arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazacam 0 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Let's Go! Let's Go! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados