Adrik33 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Preciso do script.kom posta aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosepo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 rsrsrs as pastas com os nomes UI.KOM, AI.KOM meio estranho :S, antes de fazer o gc eles estavam zoando ai dps q viu q ia da certo, começou a lançar ! kkkkk vlw por postar, ajudou bastante aqui ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 arruma os arquivos ae cara pf Main.exe str_mission_br.stg str_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei_sinner 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Alguem ja conseguiu acessar o jogo? consegui entrar... Obrigado pelo post. Sempre ajuda muito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 so eu que tou com poblema :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HirukoChigo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 O man vlw aki pego direitinho salvo a patria vlw mesmo levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viktinhoow 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 POOSTA O Script.kom please ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maxsuel Carvalho 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Kra brigadão... tava a dois dias tentando jogar e não conseguia por conta da atualização! Valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moojoo 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 faltou stage/script.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafastrik 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ei posta o mastergc atualizado o master sempre funfa aki sem nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Obrigado pela postagem dos arquivos de ATT Irá ajudar diversos membros que possuem problema na atualização. Até. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidor_de_almas 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Alguem poderia me dizer por que quando eu baixo o arquivo main.exe aqui e coloco na pasta grand chase, quando eu abro o patcher pra jogar ele fica atualizando infinitamente o arquivo main.exe outra vez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ainda falta arquivos favor posta-los aki fica em 96% ta faltando arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefftdb 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Alguem poderia me dizer por que quando eu baixo o arquivo main.exe aqui e coloco na pasta grand chase, quando eu abro o patcher pra jogar ele fica atualizando infinitamente o arquivo main.exe outra vez? aki esta acontecendo a msm coisa quem souber ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ae galera eu sei rezouver o poblema do main.exe so add meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
satanico245 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ja ta dando pra usar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddsppl 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Belo tópico. Arquivos bem organizados e links funcionando. Geralmente esse tipo de tópico não tem vídeo aulas e muita gente fica fazendo a mesma pergunta, essa vai facilitar bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Unholy~* 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Aqui eu baixei todos os arquivos mas toda vez o main.exe atualiza interminaveis vezes, alguem me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_boipeba01 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 GC aki nao quer att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sousa16 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Aqui eu baixei todos os arquivos mas toda vez o main.exe atualiza interminaveis vezes, alguem me ajuda?? aconteçe isso pois ele n posto tds os arquivos da manutenção de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anho2012 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 aqui também eu fiz tudo certinho e nada voltou a baixar os mesmos arquivos toda hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jedson013 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 resset/pet_zoro.kom não baixa, caso você faça upload do arquivo fico grato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfsreiq 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Falta a script.kom na stage!Posta ae!To precisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Judson DLP 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Pois é, como bilhões de pessoas perceberam tá faltando script.kom posta aê, please!!!!!!!! leva meu thanks se postar!!!!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maykonmay 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Ae man posta o restante dos arquivos pq o meu chega a 94% e fika baixando o main constantemente, posta o script.kom e o pet_zoro , e se tiver outros posta ai. ou alguem que tem a atualização completa, refaz em outro topico postando os arquivos que falta, por favor. Bom Topico só falto completar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados