'Guilherme 375 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Introdução Estou disponibilizando os arquivos da atualização semanal,muitos preferem baixar manualmente ou por causa de algum erro. Espero que ajude; Pasta Grand Chase É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Texture É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Stage É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Resset É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Ui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta AI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pasta Model É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo Tutorial - Instalando arquivos GC [video=youtube;4DXSG-cid7Y] Arquivos Pedidos Evitando o Flood: Evite comentários fora do contexto/foco do tópico. Créditos Mlk... (WebCheats) Leao Maah - pq ela é linda a/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzinho21 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Você ainda está postando, correto?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 375 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Você ainda está postando, correto?! Sim estava acabei de terminar de postar todos os arquivos , agora só aproveita . Caso queira alguma coisa só pedir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzinho21 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Então, mas já terminou a att? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denniskk2 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiko144 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Muito bom Tópico organizado com cores Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_iRoN-mAn_2 9 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Vlw cara o patcher nao queria abrir aqui ajudou muito. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 I lovo you XD valeu mesmo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luck03 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Ei esse nome de arquivo hungry pets em portugues =pets famintos nao é aq-uele evento do kgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielle2586 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 fiz a atualizaçao Você ainda está postando, correto?! Gente fiz a atualizaçao tal tal e tal quando entrrei dava dando erro no servidor de login eu ja reiniciei o pc fiz tudo e nada eu presiso de ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 375 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Gente fiz a atualizaçao tal tal e tal quando entrrei dava dando erro no servidor de login eu ja reiniciei o pc fiz tudo e nada eu presiso de ajuda por favor Isso acontece pois o jogo Grand Chase ainda esta em manuntencao , e apenas os arquivos foram liberados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexMitchel22 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Agradeço pela postagem, foi uma surpresa vir essa Revolta logo agora ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksup 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ta faltando "script.kom" posta aew! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFaceCF 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Oou, fui entrar hoje, daí atualizou e tals, mas deu aquele erro "Falha na Conexão com o Servidor de login. Final do Programa.", tem algo haver? O que devo fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 375 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Oou, fui entrar hoje, daí atualizou e tals, mas deu aquele erro "Falha na Conexão com o Servidor de login. Final do Programa.", tem algo haver? O que devo fazer? Fique tranquilo isso é normal pois o jogo ainda esta em manunteção , e apenas os arquivos foram liberados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dampires 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ñ tendi Para que serve isto? é para quem nao tem o GC?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TinyTinY~ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Ootiimo topico com cores e muitto bom continue assim _______________________________________________________________________________________ Sieghartt user Meta: GRAND CHASE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 cara eu baixei os arquivos td certo dae o jogo atualisa o main.exe e corropi ele dae fica ataualisando o mesmo arquivo sem para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirockeruxo13 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 vlw cara. otimo topico ... levo um thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 cara eu baixei os arquivos td certo dae o jogo atualisa o main.exe e corropi ele dae fica ataualisando o mesmo arquivo sem para ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoalamehard 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 cara eu baixei os arquivos td certo dae o jogo atualisa o main.exe e corropi ele dae fica ataualisando o mesmo arquivo sem para No meu tbm XD ta 99%, e nao sai, fika baixando o mesmo arquivo varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ae fika foda tou com poblema nos seguintes arquivos Main.exe str_mission_br.stg str_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakivis 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Bom.. acabei de olhar no site da LUG e diz q a manutenção foi prolongada até as 14h --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se então acho q é isso q ta dando problema com esses arquivos.. pois o post começou as 7h e eles tao tinham dado esse aviso até entao ai acho q estão desatualizados/bugados os arquivos... espero ter ajudado e tenta ajeitar ae mlk :D @edit Acabei de atualizar o grand chase,apesar do horario e dos arquivos, está 100% carregado e pronto pra jogar , mas nao da pra conectar ao servidor.. provavelmente por causa do aviso da manutenção prolongada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyowns 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Estou necessitando do arquivo script.kom vc poderia postar por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pein159753 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ae cara corrigi esses arquivos Main.exe str_mission_br.stg str_br.stg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados