Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bloco de notas

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a sugestão é que vocês criassem um Bloco de notas.

Eu por exemplo estava pensando em fazer um tópico que só iria postar dia 01 ( Pra participa do TM :P ) Então eu pensei " Se eu faze agora onde eu vou guarda ? \poker "

Se vocês aceitarem a sugestão vocês poderiam coloca dentro das configurações mesmo.

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não creio que seja necessário "criar" uma ferramenta exclusivamente para editar tópicos offline.

Você pode usar o Word, copiando e colando na página do fórum. Cabendo, neste caso, apenas a formatação final.

Também pode, e este método é ainda melhor, utilizar um Editor Offlline de arquivos BBCode.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Até onde pude compreender você sugeriu uma aba para " rascunhos " uma especie de bloco de notas onde poderia salvar seus tópicos.

A Principio eu concordo com a ideia, Porém existe uma técnica que funciona da mesma maneira,

Vá em configurações, no painel superior ao lado de " Meu Perfil "

ZwBnd.png

Irá redirecionar para as configurações Globais de seu Perfil, clique em " Enviar nova mensagem " no canto esquerdo em Minhas mensagens

90hpw.png

Aparecerá uma janela com informações a ser preenchida, em Destinarão adicione seu nick na WebCheats, em titulo adicione oque mais lhe convém, abaixo será o tópico ou a mensagem que irá salvar.

TwPpA.png

Uma notificação será adicionada, clique !

Pronto, mensagem enviada.

Lojne.png

Este método consiste em enviar uma mensagem para si mesmo, após abrir a mensagem na aba de resposta/mensagem irá aparecer a mensagem, apenas abra, a mesma irá aparecer em quote, copie e retire os quote laterais.

PsgGg.png

Link para o comentário

Até onde pude compreender você sugeriu uma aba para " rascunhos " uma especie de bloco de notas onde poderia salvar seus tópicos.

A Principio eu concordo com a ideia, Porém existe uma técnica que funciona da mesma maneira,

Vá em configurações, no painel superior ao lado de " Meu Perfil "

ZwBnd.png

Irá redirecionar para as configurações Globais de seu Perfil, clique em " Enviar nova mensagem " no canto esquerdo em Minhas mensagens

90hpw.png

Aparecerá uma janela com informações a ser preenchida, em Destinarão adicione seu nick na WebCheats, em titulo adicione oque mais lhe convém, abaixo será o tópico ou a mensagem que irá salvar.

TwPpA.png

Uma notificação será adicionada, clique !

Pronto, mensagem enviada.

Lojne.png

Este método consiste em enviar uma mensagem para si mesmo, após abrir a mensagem na aba de resposta/mensagem irá aparecer a mensagem, apenas abra, a mesma irá aparecer em quote, copie e retire os quote laterais.

Eu não achei que dava pra manda mensagem pra você mesmo

Já que você mostrou , Não acho mais necessario um bloco de notas já que da pra fazer isso

Podem fechar

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.