Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

INextGames numca sera a Mesma

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal falo verdade que roubei video mais sim falo uma verdade ele veio fala que eu tenho erro de português pow voçê nem tem ne so falo que minha escola que estudo e uma porcaria sei ya mais vamos que interessa

veio fala que e Fake pow seu GC E Tlão bom que e off não falo Muitos bugs da suas DBS Mais todo otario sabe que as DB Tem no CD Da Level UP Games EU VO Print Pessoal ola saber porque Divine veio aqui e porque ele não tem DB De Lunia ele veio chorando la pro hodias e os cara da Expert pedindo a DB Que Grande Otario

Então provamos sim so espere e vera porque não temos Data e por isso que estamos esperando mais vou prova sim e quanto a seu amigos ai Divine se lembra SO Tinha 5 online dava do DO GC Puma Lixo season 2 tudo roubado kkkkkkkkk veio se vem fala quie não estudo fico igual vagabundos não so voçê seu troxinha fica pedindo DB De Jogos kkkkkkkkkkkkkkk me lembro que GC Mania eu era GM De La quando tinha 12 anos não sei quem chegou la falando que queria as DB So que nois era no Hamachi e voçês era No Normal blz em se duvida espera 2 Semana vamos ver qual GC Estara online

a Pessoal pode duvidar mais quando coloca On pode ver que não Minto porque esse troxa que DB De Lunia procura pessoal somente quem tem as DB DO Lunia e Nois e Level UP KKKKKKKKKKKKKKKKKKK SEU TROXA VEM FALA BOSTA AGORA PRA NOS VEM VEM ! E que ele não tem humildade fala do meu português tão bem que Chego rir '-------------'

E Realmente mais Se Numca vai ter A Minha DB Troxa então pessoal vão falar kkk coloca lunia no papo sabe porque o troxinha veio falar bosta e porque ele conseguiu essa DB Com GC Ulimited quando tentava recaregar o cash aparecia site da ulimited que legal em a nossa e totalemnte BR Da Lug se voçe fala com A LUG Vamos Ver quem e Garoto Troxa nois tem dinhero português não da dinhero mais temos dinhero e compramos de impresas boa ne não igual voçê que nem sei como pego a DB Da Pora DA Ulimited

Conclusão eu não odeio PGC So Sim que tinha eventos que pow dava vergonha os cara roubava com lag so ria la cheio de macros pessoal vamos pode acreditar nele ele postou as tau data files '-------' Parabens mais quem não sabe que e da Ulimited e sei que eles vende so add no msn ta no site deles E nem sei quanto custa mais são DB Bugadas que esses troxinhas pegaro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porque acho que no season 2 ja tinha a Mari ne ja tinha 3 do sieg ja tinha sistina sei la mais so sei que não minto kkkkkkkkk

Veio eu estudo mais falo numca aprendi português meu boletin te owna mais so que português na internet não tem nada ver veio não se entomete na minha vida se quer as DB Do Lunia 1 tenha dinhero o se mate procurando em algun lugar que com nois numca vai ter lixão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.