Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FAKE]iNextGames - Divine PGC

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos.

Não acredito que tive de criar uma conta neste fórum só para responder uma pessoa com falta de caráter e aulas de português.

Bom, meu nome é Andres, sou conhecido por Divine.

Eu sou dono do GrandChase Pumaloco, acredito que alguns já estejam cientes que eu possuo as files do GrandChase Season 2.

Eu estou cansado de pessoas virem em meu MSN me perguntar quem é essa pessoa que se denomina !Madara, de qualquer forma quero prestar uma conclusão sobre está criança.

Eu não vendi, e não pretendo nem irei vender tão cedo.

A criança pegou o video de uns dos meus jogadores que estavam concorrendo ao premio de melhor video e colocou com o nome ridículo da "empresa" dele.

Segue o link a baixo:

[video=youtube;f-C4wU0JgeY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E em seguida pegou imagens que eu mesmo postei e colocou no tópico falando que era dele.

Pois bem, muitas pessoas não devem acreditar que eu sou o Divine, então eu vou fazer diferente, eu vou postar imagens dos files.

2nhddno.jpg

Ei garoto, sabe o que é isso? Algo que você nunca vai ter.

Pare de jogar o dinheiro de seus pais no lixo e vá pra escola, porque nem se eu precisa-se muito de dinheiro, eu iria vender pra alguém que nem ao menos sabe escrever uma frase com contexto correto.

Divine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio as DB Não vem de Desenho pois se fala mal do meu português to nem ai sabe que voçê esperto compro DB DO GC ulimited ne então Se eu quize-se te prova pega-ria qualquer disco do season 2 e teria as DB Pessoal se duvida a level up ela tem o sistema no CD Que contem todas as DB mais so que agora não tem eu vo prova e dila que eu tirei as DB GCOPEN E Outros se duvida pode duvidar so sei que essas DB ai não e DA LUG Não e não menti veio que e feio em ninguen falou para voçê porque muitos devem tar nem ai pra voçê mais vamos ver que GC Vai ta on sabe porque voçê feiz esse topico porque voçê veio chorando pra compra as DB DE NOSSO Servidor kkkkkkkkkkk mais que otario que tem as DB EGC POW Veio Quem diz que voçê tem A DBS A Ulimited tem A PHILLIPINES Tem Ate EGC Que Dexistiu tem mais sabe porque voçê que leva espertinho so que Expert provou e voçê que era tão expertos aprendero uma coisa ajuda nobs entra com macro no seu gc mais foda-se a PGC E Sim vou com todos quem duvida fale com DONO DA EGC Pergunta pra ele se e Fail nosso GC Fala Fala que ele vai teda a verdade seu Lixo

OcfFb.png

Link para o comentário

veio as DB Não vem de Desenho pois se fala mal do meu português to nem ai sabe que voçê esperto compro DB DO GC ulimited ne então Se eu quize-se te prova pega-ria qualquer disco do season 2 e teria as DB Pessoal se duvida a level up ela tem o sistema no CD Que contem todas as DB mais so que agora não tem eu vo prova e dila que eu tirei as DB GCOPEN E Outros se duvida pode duvidar so sei que essas DB ai não e DA LUG Não e não menti veio que e feio em ninguen falou para voçê porque muitos devem tar nem ai pra voçê mais vamos ver que GC Vai ta on sabe porque voçê feiz esse topico porque voçê veio chorando pra compra as DB DE NOSSO Servidor kkkkkkkkkkk mais que otario que tem as DB EGC POW Veio Quem diz que voçê tem A DBS A Ulimited tem A PHILLIPINES Tem Ate EGC Que Dexistiu tem mais sabe porque voçê que leva espertinho so que Expert provou e voçê que era tão expertos aprendero uma coisa ajuda nobs entra com macro no seu gc mais foda-se a PGC E Sim vou com todos quem duvida fale com DONO DA EGC Pergunta pra ele se e Fail nosso GC Fala Fala que ele vai teda a verdade seu Lixo

984AP.png

Primeiro aprende a escrever e depois vem debater com a gente, porque 98% das pessoas que leram isso não entenderam.

Hide

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.