Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Concientização do uso de hacks

V3SGOO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que na area do CrossFire tem uma regra que na minha opinião é muito boa

para "impedir" discussões , floods e punições ...

213wy.png

Todo dia na area do PointBlank , tem um topico a respeito de algum membro

querendo concientizar ou ofendendo os membros que usam hacks (que são a maioria da area).

Vejo que muitas vezes esses topicos apenas são fechados e o autor continua "quase impune" , alem do topico em questão

virar um "ninho de floods" com comentarios assim :

close aqui topico inutil

ou

topico na area errada , algum mod fecha isso aqui

acho que com uma regra dessa na area , diminuiria muito as discussões

a respeito desse assunto , espero que analizem minha ideia , flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, há um grande número de tópicos com este tipo de conscientização

Sempre que possível, ao ver um tópico assim.

Eu não só o fecho, como também aplico um aviso por perfil, pedindo para que o mesmo pare com estes tópicos

Se o mesmo continua, a solução mais plausível é aplicar uma infração, e caso ele ainda insista a ponto disso se tornar um spam,

Eu aplico um banimento de 7 dias

A criação da regra na área é sim viável, e pode muito bem ser utilizada

É algo que deve ser pensado e analisado para quem sabe ser utilizado de uma ótima maneira.

Link para o comentário

A regra de "conscientização do uso de hacker" é uma medida serviente e predeterminada, ou seja, não é necessário a criação nova de um tópico explicando a implementação, de algo que é válido para todas as áreas de cheats locais.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

A regra de "conscientização do uso de hacker" é uma medida serviente e predeterminada, ou seja, não é necessário a criação nova de um tópico explicando a implementação, de algo que é válido para todas as áreas de cheats locais.

Pode ser até valida , mais não é aplicada , veja ate na declaração do thronics , o maximo que ele pode fazer é chamar atenção

do membro por perfil , depois que esse membro causou floods , brigas e desconforto na area é apenas advertido pelo perfil , me fale

se ele for banido (como esta nessa regra) e ele vier reclamar aqui , oque vocês fariam ?

não tem regra nenhuma na area falando do assunto , o membro ao meu ver sairia ileso novamente , flw ...

Link para o comentário

Providenciarei.

Obrigado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.