Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Print da iNextGames Dexistimento

Compartilhar

Posts Recomendados

Então Nois da iNext Games Dexistimo pelo derespeito de varias pessoas que veio no faceboock fala que o Nosso gc era fake pow não mentimos igual fusion então postei algumas print do map e tava traduzindo porque a Lug Falou que Essa Data file e meia KR ai tamos tentando corigir O Patch o instalaador esta legal eu falei qualquer tipo de derespeito eu paro pois parte de itens todo mundo viw eu mostrei um video de um nossos amigos aqui da GC Normal ou Da WC Pra Testar e avaliar eles gravarão o video e falarão que tava legal ajente ia fazer beta pra esse Domingo Mais como muitos não sabe oque e ter humildade não vou deixar GC ON como falo não preciso prova porque ja falo pow espera e veja se muito virão que antes não exstia um lunia on e nosso lunia e fail virão e Lunia Z Pow ajente paga e ajente e xigando pow so falo TUGA Pow seis são tão bom que fala que voçês so fala que 100 pessoas lega o serve pow meu pc do Quad core eu deixo ligado mais de 122 pessoas NO PW E jogando Nosso DDTank quando era de outra equipe não da lag so paga uma hospedagen aff vai trabalhar seus pobres e vem me critica

Dou meu carinho a todos que acreditarão na Inext como mostrei vou Fazer Botar GC On Quando eu quiser eu ia deixa ele on mais muitos critica eu não to nem ai sofalo se duvida espera e vera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk seus nbs ! inext Games com Grand chase e Lunia

Grand Chase logo logo on Season 2 !!!

Imagens

grandchase2012012918400.png

Sem_t_tulo6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse Madara e retardado ou oque , Para de ficar criando topico inutil de uma coisa que nao vai fazer ou ao menos sabe !

enquanto tem muitos tentando aproveitar a area ficao vocês atrapalhando Falando merda querendo provar um coisa FAKE

e ainda tem coragem de pega Imagem no Google pra falar que e do proprio server !

UoPoqwm.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Já chega de mimimi. Se vai desistir, continuar ou não, poste seu servidor quando o mesmo estiver TOTALMENTE pronto e pare de xingar os membros desta área ou será advertido com uma pontuação da próxima vez e não com um simples aviso.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.