Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AJUDA] problemas com os CE ou ByPass

victorz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, aqui em casa não igual certas pessoas que não consegue nem abrir o ByPass pq reinicia e talz....

Aqui eu abro o gb tudu certo toubo até salas mais depois que eu roubo e fico so com o ANT-SLOT ligado para não ser robado meu PC reinicia, ou seja fico uns 40 minutos no MAX ele reinicia....

Concluino não adinta nada eu roubar se não posso ficar com o CE ligado para usar o ANT-SLOT

Se não fosse isso aqui era 100% PERFEITO

OBS: Ja me falaram pra aumentar a memoria virtual eu aumentei, ja botei 800 - 2000 ja botei 564 - 1024

e ja fico a minha anormla de 768 - 1524

Aqui tem flamenetwork é Windows XP SP2 com 512 de RAM ....

Alguem que entende do forum pode exclarecer PQ AQUI ACHO QUE TEM GEITO NÂO È IGUAL O OVO QUE FICA "aqui reinciia" E VOCÊS NÂO DÂO BOLA POR QUE NÂO SOLU´ÂO!!! AQUI TEM È DIFERENTE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente naum posso te ajudar...

mais pode ser q o Ant-hacking da OnGame esteja tendo um processo mais lento no seu PC...

pq aki se o ByPass naum esta funcionando ou CE em menos de 15 segundus quandu eu entru num server reinicia o PC!!!

bom dei minha ideia!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.