Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Live Action de Rurouni Kenshin ganha novo pôster


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

samurai-x8.jpg

 

Faltando menos de 2 meses para a estreia do live action de Rurouni Kenshin (Samurai X) nos cinemas japoneses, foi divulgado um novo pôster da adaptação. Na imagem é possível conferir todos os principais personagens do filme.

 

Keishi Otomo assina direção do filme, que conta com a produção da Warner Bros. do Japão e Studio Swan. No elenco estão Takeru Satoh (Kenshin Himura), Emi Takei (Kaoru Kamiya), Yuu Aoi (Megumi Takani), Munetaka Aoki (Sanosuke Sagara), Yosuke Eguchi (Hajime Saitō), Teruyuki Kagawa (Kanryū Takeda), Taketo Tanaka (Yahiko Myōjin) e Kouji Kikkawa (Jine Udō).

 

samurai-x-filme-355x500.jpg

 

Fonte: anmtv.xpg.com.br

 

 

De acordo com o pôster eu tive a impressão de que a trama do filme vai ser relacionada ao Jin-e (primeiro vilão no mangá). Eu queria que o Shishio participasse, é um vilão clássico. Mas ele poderia estar numa possível continuação deste filme, seria bom. Bom, são apenas suposições... Possa ser que eu esteja errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum, uau que boa noticia, enfim uma noticia boa após a noticia de que naruto vai acabar né :ufa:

 

Então muito boa informação, obrigado e agradeci pelo ótimo tópico nem sabia dessas notícias mais fiquei meio intrigado, mais ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.