'Leσzin 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Bom, com recomendação do meu grande amigo allcohol, venho criar este tópico, para avisar(atrasado) minha volta ao Web Cheats, e tentar recuperar o que foi perdido por mim aqui, como minha confiança, talvez minha conta, e deixar esta mensagem, que está em minha assinatura: Desculpe a todos no fórum, sei que muitos tem pensameitos ruins sobre mim, que sou "duas caras/traira", pelo jeito de como sai, mas agora quero provar, que sou o leozinxt que vocês conheceram, e não quero causar confusões ou intrigas. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'allcohol 4 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Isso ae parça, gostei da sua atitude, si esforce e prove que você é o mesmo 'Leozin que todos gostava, o grande chefão das facções criminosas leozinxt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Rei do tráfico voltou \omgLeozin, bem vindo devolta ao fórum XDChegou rippando tudo já ashushauhsa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Bem-vindo de volta, reconquiste a wc rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 ai sim em *--* Leozin dos set's foda de Linkin Park? askposak' bem vindo novamente oficial manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Apesar de eu ser o "baba-ovo" desejo muito sucesso para ti. Espero que possa reconquistar o que lhe foi perdido e que você possa abrir um pouco mais a sua mente em algumas situações do cotidiano. Se precisar de ajuda, sabe onde me encontrar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Shippuuden' 0 Postado 27 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Bem vindo novamente Leozin, Boa sorte em todos seus planos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 24 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Bem vindo de Volta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phefm1 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 pude acompanhar seu início no fórum pela game zone, o menino que procurava sempre ter um destaque rs, fazia assinaturas indicativas e sim, persistiu na briga por um cargo em que foi conseguir em 2010. Me lembro até hoje o tópico de indicações da mayara onde definiram algumas indicações e retornos. Você foi meramente citado como preenchimento da GZ, xvinny para CA e um retorno particular. =) Apesar de ter conseguido cargos altos precocemente, acho que você usou mais a habilidade de infracionar :) algo que eu sempre achei errado em um ponto de vista de moderador, entrar apenas para infracionar... Apesar de nunca ir com a sua cara. talvez hoje você entenda um pouco deste outro lado que vivo ensinando. boa sorte em seu retorno ;) Leozinxt. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Ninguém é perfeito neh rs... placas indicativas, era moda na época, e de nada prestava kk. Mas vlw ae, não esperava um comentário seu, depois do que houve entre nós, e valeu ae galera, obrigado pelo apoio. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flatron~* 4 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Agora sim, o rei das drogas está de volta. tudo voltou a fazer sentido novamente. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 27 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Todos nós cometemos deslizes, mas os grandes, se passados para trás da melhor maneira, fazem com que tenhamos um reconhecimento nunca conquistado antes por tamanha demonstração de força de vontade, humildade e respeito. Espero que consiga recuperar algo, boa sorte ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Sempre te tive no msn, até mesmo antes de sair da WC ;) Enfim, espero que com está volta definitiva, consiga reconquistar aquilo que você busca. Boa sorte, qualquer coisa, Nill lá no msn ;) Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Seja bem-vindo agora acho que os boatos de que você ia voltar... São verdade. Boa Sorte em seu retorno! E que tenha sucesso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Seja Bem vindo novamente Espero moderar junto á você novamente \o/ Boa Sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Sinceramente, eu não gostei nada dessa noticia... '-' qui macumba Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Obrigado por perder o tempo postando em um tópico de um membro que você não gosta, para demonstrar mais isto ainda, mas caso seu objetivo seja me irritir, como parece que você está querendo fazer, está perdendo mais ainda seu tempo. Admirável sua atitude, moderador Haou. Obrigado á todos ae, pelo apoio, pela moral, tentarei não decepcioná-los. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Como assim? Esse tópico é apenas destinada para aqueles que queiram dizer “bem vindo” e um “boa sorte” é? Agora eu não posso mais expressar do jeito que eu quero e me sinto? Isso está errado! Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 27 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Isso não me surpreendeu nenhum pouco, até porque sempre voltam não importa o que fazem não consegue deixar o WC, principalmente quando seus planos não dão certo. " O bom filho à casa torna " esse ditado explica tudo. rs Seja bem-vindo cara!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 wellcome back \o/ espero que consiga cargo novamente bro :D boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 WooW.. coment da maah, não esperava isso rs.. e você tem totalmente razão, quase todo mundo sempre volta, como um cão arrependido rs. Vlw maah. Vlw sollyson, vc já teve outro acc, e ajudava a gz, sei lá, lembro desse nick quando eu era gz rs.. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Já vem tarde rs Mas também já imaginava que você iria voltar. Bem vindo de volta champs rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Boa sorte na volta! Espero vê-lo de coordenador novamente :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frankikosl 0 Postado 27 de Junho 2012 Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Bem vindo de volta! Mas só para confirmar,você é o moderador Leozin? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leσzin 0 Postado 27 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Junho 2012 Depende de qual leozin você está falando, eu sou este aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1123436.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados